• NOTICIAS

      15/12/2018 | Iguatemi Campinas oferece 35 novas marcas

      Iguatemi Campinas oferece 35 novas marcas para os clientes neste Natal

      Apenas no segundo semestre de 2018, empreendimento contabiliza a abertura de 22 lojas, incluindo grandes grifes internacionais, como Louis Vuitton e Chanel

      O Iguatemi Campinas chega ao Natal de 2018 com o mix de operações ainda mais completo. De janeiro a dezembro, o maior complexo de compras da rede Iguatemi contabiliza a abertura de 35 lojas – 22 delas só neste segundo semestre –, incluindo grandes grifes internacionais exclusivas na região, como Louis Vuitton e Chanel.

      "Pioneiro no interior do país, o Iguatemi Campinas tem se destacado ao longo dos anos como a grande porta de entrada para novas marcas na região, o que faz com que o empreendimento se renove e se torne cada vez melhor e mais completo para o consumidor", afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

      Apenas neste segundo semestre foram abertas no shopping as operações Joaquina Brasil (moda feminina), Casa do Pão de Queijo (café), Body for Sure (moda fitness), Murau (moda feminina), Louis Vuitton (moda), Best Case (acessórios e assistência de celular), Frutaria São Paulo (restaurante), Me. Linda (cosméticos), Coleciona Brinquedos (brinquedos), Vix (moda praia), Biscoitê (biscoiteria), Premier (cosméticos), DNZ (moda masculina), Casa Bauducco (café), Cotton On (moda unissex), Dengo (doceria), Vignoli Expresso (fast food de pizzas e massas), Chanel Fragrance and Beauty Boutique (beleza) e Recco (lingerie). Para os próximos dias, ainda em dezembro, está prevista a abertura da Arranjos Express (soluções rápidas para costura), Ludique El Badin (calçados infantis) e Drogasil (drogaria).


      No primeiro semestre, chegaram ao empreendimento: Hocca Bar (bar e restaurante), Peter´s Burger (hamburgueria), Parque Drone (entretenimento), Espaço Laser (depilação), Mini Clube Melissa (calçados infantis), By NV (moda feminina), Sleep House (colchões), Infini Fashion (moda feminina), The Beauty Box (cosméticos), Miniso (utilidades domésticas / variedades japonesas), Mamô (moda feminina), Occhialeria (ótica) e American Sports (moda e artigos esportivos).

      Paulo Tilkian Filho acrescenta que o movimento de chegada de novas marcas se intensificou desde abril de 2015, quando foi inaugurada a última expansão do empreendimento, que oferece as melhores opções para os clientes "aproveitarem e resolverem a vida".

      "Nosso mix é pensado para reunir em um só lugar o que há de melhor no varejo, nos mais diversos segmentos do comércio e prestação de serviços", resume.


      Primeiro shopping inaugurado na região e no interior do país, em 1980, o Iguatemi Campinas é uma importante ferramenta econômica para a cidade e, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta a economia, criando novas opções de consumo.


      Sobre o Iguatemi Campinas

      O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.
      Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •