• NOTICIAS

      18/12/2018 | Galleria Shopping terá complexo Cinépolis em 2019

      Galleria Shopping terá complexo Cinépolis

      Rede de cinemas iniciará obras em janeiro; previsão é de que as cinco salas sejam inauguradas no primeiro semestre de 2019

      A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, irá assumir a operação do complexo de cinemas do Galleria Shopping, levando para o empreendimento um novo conceito de entretenimento, com espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos.

      As obras serão iniciadas em janeiro, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2019. O complexo contará com cinco salas e passará por ajustes na operação para ser adaptado ao padrão Cinépolis, como as poltronas e sistemas de projeção e som, com tecnologia 3D e disponibilidade de óculos adulto e infantil.

      A renovação também irá trazer os serviços exclusivos de bombonière, que terá uma grande oferta de produtos, incluindo pipoca, tanto doce como salgada, nachos, cachorro quente, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento.


      O Cinépolis do Galleria Shopping será o sexto em conjunto entre a Iguatemi e a Cinépolis, que já possui complexos no Iguatemi Alphaville, JK Iguatemi, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi Rio Preto e Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

      "Estamos muito animados em trazer um novo conceito de entretenimento para o Galleria Shopping, agregando um serviço de excelência em qualidade e conforto para nossos clientes, além da última tecnologia em som e imagem", afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.


      "A chegada do Cinépolis tornará o mix de operações do Galleria ainda mais completo e atrativo, reforçando sua característica de empreendimento de estilo de vida, com a integração de opções diferenciadas de lazer e entretenimento, lojas, restaurantes e cafés, em um ambiente agradável, permeado por jardins", comenta Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Galleria Shopping.
       

      Devido à mudança de operadora, o complexo Cineflix que operava no Galleria Shopping encerrou suas atividades no último domingo, dia 16.
       

      Serviço:

      Cinépolis Galleria Shopping

      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5 - Jardim Nilópolis, Campinas
       

      Sobre a Cinépolis Brasil - A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 692 cinemas, 5.612 salas 100% digitais, em quatorze países.

      Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 53 cinemas em todo o Brasil com 398 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

      Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no "Prêmio Estadão Melhores Serviços", na categoria redes de cinema.

      A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •