• NOTICIAS

      04/01/2019 | Iguatemi e Galleria - Sorteios dos quatro Audi A3

      Clientes de Campinas, São Paulo e Valinhos ganham os carros da promoção de Natal do Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

      Sorteios dos quatro Audi  A3, dois em cada shopping, foram realizados nesta sexta-feira, dia 4, com a presença de auditores

      O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping realizaram na manhã desta sexta-feira, 4 de janeiro, os sorteios dos quatro Audi A3 oferecidos na Promoção de Natal, dois em cada shopping. No Iguatemi Campinas, os premiados foram Diego Andrade Carolino, de Valinhos, e Débora Kelle Menezes Oliveira, de Campinas. No Galleria Shopping, os ganhadores foram Carla Rubacow, moradora de Campinas, e Manuela Gonçalves Moreno Guimarães, de São Paulo.

      Os sorteios foram realizados às 11h, nos estandes da promoção de cada um dos shoppings, com a presença de auditores contratados, e puderam ser acompanhados pelos clientes interessados.

      A promoção foi realizada de 28 de novembro a 3 de janeiro nos dois shoppings e incluiu também a troca de notas fiscais por chocottones de frutas vermelhas Bauducco até o término dos estoques. Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente ganhava um chocottone e um cupom para concorrer ao sorteio. Foi estabelecido limite de um panettone por CPF no Iguatemi Campinas e de dois panettones por CPF no Galleria, mas não havia limite para o número de cupons para o sorteio. Clientes que efetuaram as compras com os cartões Visa Platinum e Visa Infinite concorreram com cupons em dobro no sorteio, assim como os que trocaram suas notas fiscais de segunda a sexta-feira.



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •