• NOTICIAS

      10/01/2019 | Prado Boulevard - promove Saúde em Ação

       Shopping promove Saúde em Ação com serviços gratuitos Os testes são destinados a todos os públicos

       O Shopping Prado Boulevard promove o "Saúde em Ação" hoje, quinta-feira, 10 de janeiro, das 11h às 16h no Espaço Boulevard.

       O teste de glicemia e a aferição de pressão serão feitos no evento por meio de profissionais do laboratório Ramos de Souza. O atendimento é gratuito e será feito por ordem de chegada.o "Saúde em Ação" é resultado da parceria entre o Shopping Prado Boulevard, a Drogasil e o laboratório Ramos de Souza e pode ser realizada pela população de qualquer idade.

       "A ação tem como objetivo conscientizar o público sobre a importância da prevenção da hipertensão e diabetes, além de esclarecer as dúvidas sobre essas doenças" salienta Maurício Taufik, Superintendente do Shopping.

      O teste de glicemia é um exame muito preciso e permite um diagnóstico eficiente em relação à diabetes. É utilizado para medir a taxa de açúcar no sangue do paciente. Se ela estiver muito acima do normal, há uma boa chance de que a pessoa tenha algum tipo de diabetes. Pode ser feito por pessoas em qualquer faixa etária, mas é mais indicado a partir dos 40 anos.
       A medição da pressão arterial é uma medida preventiva de extrema importância. A pressão arterial muito alta é um fator de risco para sérios problemas de saúde como ataques cardíacos, insuficiência cardíaca, AVC (derrames) e doenças renais. Quanto maior a pressão arterial e quanto mais tempo ela permanecer sem tratamento, maior o risco para esses problemas.

      Saúde em Ação no Shopping Prado Boulevard

      Onde: Espaço Boulevard

      Horário: das 11h às 16h

      Quando: quinta-feira, 10 de janeiro

      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP
      Site: www.pradoboulevard.com.br

      Entrada gratuita


      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •