• NOTICIAS

      15/01/2019 | Galleria Shopping - Projeto É Dia de Teatro

      Galleria Shopping terá sessões extras doprojeto É Dia de Teatro de 16 a 18 de janeiro

      Devido ao grande sucesso das apresentações de férias, empreendimento amplia programação com as peças "Cinderela", "Mogli, O Menino Lobo" e "João e Maria"


      Devido ao grande sucesso das apresentações realizadas na última semana, o Galleria Shopping irá promover sessões extras da edição especial de férias do projeto É Dia de Teatro. As famílias poderão assistir aos espetáculos "Cinderela" (quarta,  16), "Mogli, O Menino Lobo" (quinta, 17) e "João e Maria" (sexta, 18), com a Cia Arte & Manhas.

      As apresentações gratuitas serão realizadas às 17h no Palco Central, em meio aos jardins do empreendimento. O local estará liberado para acomodação das pessoas 30 minutos antes de cada evento. Sujeito à disponibilidade de espaço.

      "Tivemos uma grande procura pelas primeiras peças e por isso decidimos ampliar o projeto, com novos espetáculos para pais e filhos aproveitarem bons momentos nestas férias no Galleria", explica a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.
       

      Confira abaixo a nova programação e as sinopses das peças:


      Projeto É Dia de Teatro – sessões extras de férias


      Dia 16/01 - Quarta-feira

      Espetáculo: "Cinderela"

      Horário: 17h

      Sinopse: Nesta adaptação da Cia Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, a peça Cinderela ganha dinamismo com os personagens marcantes da história, como os atrapalhados e inseparáveis amigos de Cinderela, os Ratinhos, a Fada Madrinha, que é pra lá de confusa, além das impagáveis irmãs feias. A montagem promove uma intensa participação das crianças. O espetáculo conta com elenco de seis atores, cenários inteligentes e muito encantamento. A trilha sonora foi composta especialmente para o espetáculo e os figurinos produzidos de forma artesanal, deixando a peça ainda mais especial.


      Dia 17/01 - Quinta-feira

      Espetáculo: "Mogli, O Menino Lobo"

      Horário: 17h

      Sinopse: De um acidente de barco resulta a estória envolvente de carinho, amor e amizade, na qual um "filhote de homem" é colocado junto a uma ninhada de lobos. Adaptado pela Cia. Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, o espetáculo conta a história da pantera Baghera, que encontra o bebê e o coloca junto aos lobos. O bebê é Mogli, que cresce e encontra os perigos e alegrias de viver solto em uma floresta exuberante. Kasssca é o primeiro perigo. A cobra quer dar "aquele abraço" no menino. Já Balú, o urso bonachão e alegre, traz os momentos de comunidade e emoção! A grande ameaça é representada por Jângal Khan, o tigre de Bengala, que não perdoa o ser humano por tanta destruição e também por exterminar a sua raça. "Mogli, o Menino Lobo" é certeza de momentos de alegria e emoção recortado de humor e música. O espetáculo conta com cenário que reproduz uma floresta perfeita, o que leva as crianças a imaginarem estar no espetáculo. Troca de figurino rápida e músicas envolventes como "Somente o Necessário" marcam esta grande produção, fiel ao clássico. Os figurinos são demasiadamente detalhados, encantando crianças e adultos.

       

      Dia 18/01 – Sexta-feira

      Espetáculo: "João e Maria"

      Horário: 17h

      Sinopse: Nesta montagem Livremente inspirada na conhecida fábula, dois irmãos em pleno período de férias descobrem que a madrasta tinha um plano terrível para abandoná-los na floresta. Ao saberem, decidem fugir de casa e marcam o caminho com migalhas de pão. Mas eis que surge um imprevisto: passarinhos que por ali habitavam estavam com fome e comeram todas as migalhas da trilha feita pelos irmãos. E agora? Será que vão conseguir voltar? E na casa de doces, quais surpresas os aguardam? Venha conosco nesta divertida e interativa história!  Cenários artesanais, figurinos fiéis e trilha sonora especialmente composta dão ao espetáculo a emoção necessária para o encantamento.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •