• NOTICIAS

      04/02/2019 | Shopping Prado Boulevard - Happy Hour

      O Shopping Prado Boulevard terá Happy Hour durante as noites do mês de fevereiro.

      Happy Hour promete agitar noites na cidade

      A entrada é gratuita e o público pode desfrutar de uma boa música ao vivo
       
      Mais um fim de semana chegando e nada como música boa para relaxar depois de uma longa semana. Este é o objetivo do "Happy Hour" do Shopping Prado Boulevard que acontece durante o mês de fevereiro a partir das 20h.

      O musicista, Leonardo Ramella promete agitar e divertir o público presente. No repertório sucessos do MPB, pop rock e hits internacionais dos anos 80 e 90 como: Nando Reis, Caetano Veloso, Djavan, Scorpions, The Beatles entre outros.

      A entrada do evento é gratuita e acontece na praça de alimentação do Shopping, com diversas opções em bebidas e gastronomia.

      Serviço

      Happy Hour no Shopping Prado Boulevard

      Quando: sexta-feira, 8 de fevereiro, no Espaço Boulevard; sábados, 16 e 23 de fevereiro, na Praça de AlimentaçãoHorário: a partir das 20h


      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - Sp

      Site: www.pradoboulevard.com.br

      Entrada Gratuita

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.
      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.
      A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente. 





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •