• NOTICIAS

      05/02/2019 | Beer House Burgman com novidades para o verão

      Beer House Burgman incorpora novas porções e sanduíche ao cardápio

      Sanduba Tá Calor, Tá Calor e Dadinhos de Tapioca são algumas das novidades da unidade do Shopping Prado Boulevard, em Campinas, para o verão

      Pensando na harmonização dos pratos com cervejas especiais e também em produtos que combinem com dias quentes, a Beer House Bergman criou novas porções e sanduíches para a sua unidade do Shopping Prado Boulevard, em Campinas. Entre as novidades da casa neste inicio de ano estão o sanduíche Tá Calor, Tá Calor, o Dadinho de Tapioca, a Isca de Frango especial e a Porção de Guacamole, entre outros.

      O Tá Calor, Tá Calor, como o próprio nome diz, é um sanduíche preparado na baguete com salame, queijo muzzarela, tomate, orégano, alface americana e uma maionese especial desenvolvida pela casa, que confere um sabor diferenciado para o sanduba. Este sanduíche harmoniza muito bem com uma lager, que tem um bom drinkability, corpo leve e com notas marcantes.

      A Porção de Guacamole, um prato tipo mexicano que leva abacate, é preparada com ingredientes sofisticados que garantem frescor e equilíbrio a um bom Quacamole. Generosa, a porção vem acompanhada com nexos. O Guacamole harmoniza com a Witbier degustada em bares. Este estilo de cerveja tem como base na sua produção o trigo, coentro e limão siciliano que harmoniza por semelhanças, realçando os temperos.


      Outra porção da casa é o Bufalo Wing. São tulipas de frango fritas e flambadas na cerveja e barbacue. Ela vem acompanhada de batata palito frita. Por ter em sua composição o barbecue e pimenta, este prato pode ser acompanhado com uma IPA, que ajuda a acentuar a picância, deixando a experiência mais agradável e apreciação completa.


      Para quem gosta de carne de frango ou petiscos para acompanhar uma cerveja, a dica é a porção de Isca de frango. São tiras empanadas e fritas, crocantes, consumidas com catupiry. Esta porção pode ser acompanhada na entrada por uma cerveja estilo Weiss, onde terá uma harmonização por semelhança, já que a weiss é uma cerveja que traz no paladar este drinkability, leveza, e seu final com uma leve acidez realça o tempero.


      Já as pessoas que gostam de algo mais leve, o Dadinho de Tapioca é uma ótima pedida. Esta receita é prepara com queijo coalho, muito macia e crocante, e vem acompanhada de uma geléia de pimenta especial da casa. Para esta porção, a dica é uma cerveja estilo Red, por oferecer um contraste com o prato que leva caramelo e amadeirado. Esta combinação permite uma explosão de sabores quando degustados juntos.

       

      Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - Sp





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •