• NOTICIAS

      08/02/2019 | Galleria Shopping - cãominhada

      Galleria Shopping promove final de semana dedicado aos pets

      Cães e seus donos poderão conferir shows de agilidade e inteligência e participar de "cãominhada", dias 16 e 17 de fevereiro

      O Galleria Shopping promoverá dias 16 e 17 de fevereiro, em parceria com a Cobasi, um final de semana inteiramente dedicado ao mundo pet. Os cães de estimação e seus donos poderão conferir shows de agilidade, inteligência e truques da TV, com a presença de "astros" da propaganda, além de participar de uma divertida "Cãominhada".

      O evento será realizado no estacionamento do empreendimento, em frente à Cobasi, com direito a lounge para descanso dos tutores e seus animais.


      No sábado, 16, às 10h e às 16h, serão realizados shows de agilidade, inteligência e performance, em um circuito com diversos obstáculos. Além disso, nas apresentações, oito cães e seus treinadores irão mostrar ainda ao público como são feitos os truques para o comerciais. Entre os animais participantes, haverá alguns astros da publicidade, como o beagle Pipoca, conhecido pelas propagandas da NET, além da pointer inglês Bally, campeã sul-americana de canicross.
       

      Ainda no sábado, das 11h às 16h, os cães poderão se divertir no Pet Park – circuito com brinquedos e obstáculos.
       

      No domingo, 17, será realizada a primeira Cãominhada do Galleria Shopping, na qual os clientes e seus cães percorrerão um trajeto de 900 metros dentro do estacionamento do empreendimento. Os participantes serão recebidos com petiscos para os pets, a partir das 9h30, e a saída para o passeio está marcada para as 10h.

      "Será um final de semana muito especial, no qual queremos oferecer bons momentos de diversão ao ar livre para os clientes e seus queridos cães de estimação", afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do Galleria, lembrando que o evento também visa alertar sobre a guarda consciente e sobre o combate aos maus-tratos a animais.



      Serviço

      Final de semana pet no Galleria Shopping

      Quando: dias 16 e 17 de fevereiro

      Programação: shows de cães no sábado, às 10h e às 16h, e "Cãominhada" no domingo, 17, às 10h (concentração às 9h30); Pet Park no sábado, das 11h às 16h

      Onde: no estacionamento do shopping, em frente à Cobasi (Rod. D. Pedro I, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Evento gratuito

      www.galleriashopping.com.br



      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •