• NOTICIAS

      10/02/2019 | Mister Miss Unhas

      Mister Miss Unhas abre a décima franquia em Campinas neste dia 12 no bairro Taquaral

      Estar bem arrumado hoje não é mais uma questão de luxo e sim, de necessidade e também, é claro, de Saúde. Esta atitude é comum e muitas vezes até necessária, dependendo do local de trabalho e profissão de cada um. Aliás, não só as mulheres porque, agora, na atualidade, até os homens ganharam espaços exclusivos para cuidar da beleza como, as barbearias especializadas. Para as mulheres, os espaços da franquia Mister Miss Unhas são destaque aqui em Campinas e outras unidades na região, é comum sempre achar horários disponíveis sem marcar com antecedência, o que é um diferencial. Neste dia 12, a décima franquia abre suas portas no Taquaral. Mas, a Mister Miss Unhas não atende só as mulheres e sim toda a família. É a junção da versatilidade, segurança em equipamentos, a especialidade e a variedade de serviços oferecidos.

      A história começou com uma única unidade, no Prado Shopping, em 2015 e hoje já são mais de nove novas unidades, distribuídas por Campinas,Valinhos e Sousas. A geração de empregos foi a que mais ganhou. E a coragem e experiência da franqueadora, gerente de expansão da marca, é outro diferencial para o rápido crescimento com franqueados.Há todo um suporte e treinamento especial,estratégico e muito bem planejado. Desde o amplo treinamento da equipe de especialistas até o alto poder de "barganha" para a montagem do espaço.

      Daniela Bognar Concli , se dedicou 16 anos ao mercado de Telecom e muitos outros anos a uma multinacional de Bebidas com forte atuação nas áreas de atendimento, captação de pedidos, faturamento, logística,gestão de projetos diversos com amplo conhecimento técnico para desenvolvimento e Implantação de Projetos com Resultados logísticos/Financeiros (Nivel de Serviço, política estoque), ou seja,uma profissional especializada que ganhava muito bem.

      O segredo está no que a fez pedir demissão e mudar completamente de vida profissional. A formação em administração e marketing ajudaram muito na construção da nova marca, é claro. Mas, o negócio está deslanchando e os planos futuros são incríveis como, por exemplo, a abertura de novas franquias, a geração demais empregos diretos e indiretos,inclusive treinamento para os colaboradores, criação de uma marca própria de produtos, aproveitando o momento favorável do mercado,que é um dos que mais cresce em franquias no momento. Mesmo assim, Daniela conta com consultoria jurídica,contábil e está se dando muito bem no que faz, porque a dedicação é quase integral. Ela diz quem quer faz e estimula muita gente que trabalha de forma informal em pensar na abertura de uma franquia.

      A gerente de expansão da marca, Mister Miss Unhas Franchising tem muito a contar e aconselhar sobre a abertura de franquias, de como começar e se estabelecer com sucesso. Nos anos 90,vivenciamos um"boom" de aberturas de franquias, principalmente no setor alimentício, depois a realidade brasileira mudou,a informalidade cresceu e elas foram "esquecidas"mas, continuam rentáveis como nunca.Basta saber administrar. No caso da Beleza, Bem- Estar e Cosmetologia,elas estão em primeiro no ranking, são as que mais crescem no Brasil na atualidade, cerca de15% ao ano. No caso da Mister Miss Unhas, o aproveitamento desde 2015, quando abriu a primeira unidade até hoje,o aproveitamento foi de100%.

      Sobre a franquia
      Design, inovação, diversificação na prestação de serviços, todos especializados e com isso, qualidade e tecnologia de última geração, são os diferenciais dos espaços. As mãos e pés ganham destaque especiais. Há unhas para todos os gostos e necessidades. São cores, glitters, desenhos, decorações variadas, unhas de porcelana, vitrificadas e gel eesmaltes de todos os tipos,inclusive, hipoalergênicos. Há unhas que ficam perfeitas durante até 20 dias e otimizam a beleza feminina.

      Em todas as unidades franqueadas Mister Miss Unhas, o conceito é outro. A cliente tem um balcão self-service com ampla variedade de acessórios, carimbos, adesivos, esmaltes nacionais e importados, além de mais de 20 tipos de esmaltação, técnicas nail art, designer de sobrancelha, podologia, cabelereiro, barbearia, depilação, Dia da Noiva, que possue segredos especiais e muitos outros serviços.

      Os próximos e futuros objetivos, mas breve, da franqueadora, Daniela Bognar Concli, é criar uma escola profissionalizante e produtos da própria marca, Mister Miss Unhas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •