• NOTICIAS

      14/02/2019 | Adoniran Bar realiza bloco carnavalesco

      Adoniran Bar realiza bloco carnavalesco Trem das Onze e bailes de Carnaval

      Ingressos para as noite de baile já estão à venda com cultuado grupo Samba de Gaveta

      Está virando tradição entre os Valinhenses o Carnaval de Rua do Adoniran Bar e Restaurante. Pelo terceiro ano consecutivo, a casa prepara o bloco de rua, Trem das Onze, com venda de chope, apetrechos de Carnaval, porções e docinhos para que a família valinhense possa se animar no domingo de Carnaval. "A nossa ideia é lotar a praça em frente à casa com famílias para passar um dia muito agradável e divertido ao som de marchinhas carnavalescas", afirma Adriana Michelino, organizadora do evento. O grupo campineiro Samba de Gaveta será responsável pelo repertório.

      A diversão não se limitará ao domingo, como nos últimos 6 anos, a casa vai realizar seu Carnaval de salão, que é cativo do público valinhense. As reservas estão disponíveis. As noites de 1, 2 e 4 de março terão o tema "neon" e também receberão o Samba de Gaveta. Chopes, cervejas, comidas de boteco, lanches boca de anjo e outros quitutes de sucesso vão saciar o paladar dos clientes, enquanto o repertório que já é sucesso da banda não deixará ninguém ficar parado.

      "Adoramos tocar no Adoniran porque simplesmente é uma casa com a nossa cara. As noites de Carnaval são muito animadas e todo mundo canta e dança junto com a gente", afirma Sinézio Jorge, o pandeirista e porta voz do cultuado grupo Samba de Gaveta.

      Quem faz o samba

      Formado por cinco músicos com anos de estrada, o Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo é formado por Sinézio Shina no pandeiro; Carlinhos Carranca, no violão; Pedro Piezzone, no violão de 7 cordas, Adilson Pontin, na percussão e André Ribeiro no bandolim.

      Adoniran Bar e Restaurante

      Fundada em 2012, o Adoniran é uma casa familiar que serve almoços de segunda a sábado em sistema de buffet. Sempre prezando pelo cuidado e pelo sabor caseiro, as opções de pratos quentes e frios são pensadas com todo capricho. Os diversos tipos de saladas, massas e carnes atraem os paladares mais exigentes mesmo de quem quer manter a forma. Molhos, temperos e enfeites dos pratos são elaborados com ervas e PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) produzidas na própria horta, localizada nos fundos do estabelecimento. O adubo utilizado na horta é proveniente da composteira, para onde vão as aparas das verduras e frutas utilizadas na cozinha do estabelecimento. O restaurante mantém para si o conceito de comfort food, a comida que fornece um valor sentimental e nostálgico feita com simplicidade, ingredientes frescos e de qualidade.


      CARNAVAL NO ADONIRAN

      Rua Francisco Glicério, 1.833, Paiquere, fone: 3327-9930)

      Noites de 1,2 e 4 de março, das 20h à meia-noite

      Couvert: R$ 25

      ***

      Bloco Trem das Onze

      Das 15h às 19h, em frente ao restaurante.

      Entrada franca



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •