• NOTICIAS

      04/10/2010 | Musical Gypsy em São Paulo.

      Professores e Coreógrafos do Projeto Paulínia Ao Vivo  no musical Gypsy

      em São Paulo.

      Mais um clássico musical está se apresentando nos palcos de São Paulo. Trata-se da primeira versão brasileira de “Gipsy“, montado originalmente em 1959, na Broadway.

      O espetáculo, saudado como obra-prima desde sua primeira apresentação, arrebatou público e crítica por todo o mundo, contando a verídica trajetória da stripper Gypsy Rose Lee (1911 – 1969) e sua mãe, a obcecada e dominadora Rose, que sonhou em fazer com que uma de suas filhas se tornasse  uma grande estrela de teatro.

      Com texto de Arthur Laurents,  música de Jule Styne,  letras do famoso Stephen Sondheim e  coreografias do gênio Jerome Robbins, a obra se tornou um dos grandes sucessos do gênero, e, este ano, recebeu uma surpreendente remontagem brasileira, produzida pela dupla: Charles Möeller e Claudio Botelho.

      Em parceria com Fernanda Chamma, diretora artística do Projeto Paulínia Ao Vivo, a produção do espetáculo convidou alguns dos professores e coreógrafos envolvidos junto ao projeto, para assistir o espetáculo e “estudar de perto” a técnica do musical theatre. “As coreógrafas Roselita Beraldo, Maria Paula Ortolan e a professora de canto Priscila Rogério estarão vindo a São Paulo nos próximos dias para acompanhar o trabalho realizado com o elenco da obra e, principalmente, com o elenco infantil”, confirma Fernanda. “No espetáculo, mais de 10 crianças cantam, dançam e interpretam e essa técnica está sendo implantada na preparação das nossas crianças do Departamento de Dança. Quero que toda a minha equipe aproveite ao máximo o intercâmbio cultural proposto pelo Secretário Emerson Alves e pelo Projeto, completa”.

      Com 38 atores, 17 músicos, 18 trocas de cenário e 140 figurinos, a mega-produção, esta em cartaz no Teatro Alfa ( SP ), e apresenta Totia Meirelles, Adriana Garambone, Renata Ricci e Eduardo Galvão encabeçando o elenco.

      Um espetáculo imperdível para todas as idades!



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •