• NOTICIAS

      18/02/2019 | Blue Tree Towers Caxias do Sul comemora 15 anos

      Blue Tree Hotels

      Blue Tree Towers Caxias do Sul comemora 15 anos de atividades em grande estilo

      Na última terça-feira (12), o Blue Tree Towers Caxias do Sul realizou um evento comemorativo aos seus 15 anos de atividades. Na ocasião, foi inaugurado um novo jardim, onde está presente a escultura "Árvore das Bênçãos”, criada pelo artista plástico Rogério Baierle. A obra, produzida em metal, apresenta mãos em forma de pássaros, que representa o acolhimento oferecido pela rede aos seus clientes.
       
      O evento reuniu 90 pessoas, recepcionadas pelos músicos Janaina Formolo e Betinho, com o repertório “Músicas do Mundo”, trazendo canções tradicionais francesas e espanholas. Na cerimônia também foi oferecido o brinde tradicional Kanpai Japonesa.
       
      A presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, enfatizou a “Alma Blue Tree”, o propósito de bem-cuidar, que gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado ao cliente, surpreendendo e garantindo uma experiência única durante toda a sua estada na unidade. “Recebemos a todos com um sorriso, olhamos nos olhos, nos preocupamos com o bem servir. Nossa missão é transformar as cidades onde estamos em referência em hospitalidade, tornando-as um novo e ótimo destino”, comenta.
       
      Após o protocolo, os convidados foram brindados com um coquetel do Restaurante Luna Rossa. Na saída, as pessoas receberam como lembranças os tradicionais amuletos japoneses Tsurus, artesanalmente confeccionados em tecido. Símbolo de proteção, boa sorte, longevidade e prosperidade, trata-se de uma ave considerada sagrada e que, segundo a lenda, vive mil anos.
       
      Entre os presentes, estiveram autoridades, investidores e empresários locais, como Renata Carraro, Secretária Municipal de Turismo; Paula Ioris, representante da Câmara de Vereadores; Luiza Colombo Dutra, Presidente da Microempa; Ivanir Gasparin, Presidente da CIC Caxias; Emílio Andreazza, Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, e representante do prefeito Daniel Guerra; e Vicente Homero Perini Filho, Presidente do SEGH - Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •