• NOTICIAS

      04/10/2010 | Spezzato Teen Verão 2011

      Comunicação inspira o
      Verão 2011 da Spezzato Teen

      Coleção já pode ser conferida na Spezzato do Iguatemi Campinas

      Os meios de comunicação foram o tema escolhido para a coleção Verão 2011 da Spezzato Teen, que está fazendo o maior sucesso na loja Spezzato do Iguatemi Campinas. Afinal, comunicação é tudo para jovens cheios de vida, sedentos por informações e troca de experiências.

      Engraçado pensar que os jovens de hoje não viveram a sensação de colecionar papéis de carta, selos... Por isso, a Spezzato Teen resolveu relembrar as cartinhas que demoravam dias para chegar, os bilhetinhos, os cartões de Natal, de aniversário... Até o telefone perdeu seu lugar para o celular!

      Com toda essa mudança, o mundo moderno vive o saudosismo dos anos 1950, 1970 e 1980 para se expressar. Os jovens de hoje pertencem ao universo on-line, se reunindo em comunidades virtuais para se relacionar e trocar informações sobre absolutamente tudo.

      A coleção exalta o natural e celebra o artificial, misturando as influências, num equilíbrio perfeito entre os gadjets e as brincadeiras e inocência da infância. Ares românticos se unem à tecnologia, resultando em propostas futurísticas e sustentáveis. O real e o imaginário se misturam.

      Laços, flores, rendas e babados trazem a leveza e a feminilidade. Dobras, pregas, plissados aparecem para dar volume e formas geométricas modernas.

      O encontro do céu, sol, mar e vegetação dá o tom da cartela. As cores são ora vibrantes, ora lavadas, como se fossem apagadas pelo tempo, trazendo a tendência retrô.

      Nos tons quentes do calor do verão, partimos do vermelho apresentando o tangerina e o azaleia como o frescor e a novidade da estação.

      As estampas chegam cheias de impacto, vida e cor. São listras, bolas, flores e xadrez, que se completam com leveza e harmonia.

      Com ares dos anos 1970, a Spezzato Teen propõe peças em tye dye, pois e pequenos florais. As t-shirts são feitas em malhas gaze com estampas, corrosão e brilhos. Os leggings saúdam os anos 1980, nos quais foram o hit.

      O passado é importante para recriar o futuro e este clima nostálgico é trazido pela Spezzato Teen para o Verão 2011. Uma homenagem às misturas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •