• NOTICIAS

      05/10/2010 | Outback do Iguatemi Campinas - 10 anos de sucesso

      Restaurante foi o primeiro inaugurado pela rede Outback Steakhouse fora do eixo Rio-São Paulo

      O Outback Steakhouse do Shopping Center Iguatemi Campinas comemora 10 anos de atividades, nos quais se destacou como uma das unidades de maior sucesso da rede em todo o país. Desde sua inauguração, em setembro de 2000, o restaurante vem ganhando títulos importantes dentro da rede como, por exemplo, Proprietário do Ano da rede Outback Steakhouse três vezes seguidas, além de ter aumentado o seu crescimento percentual por cinco anos consecutivos.

      O sucesso do Outback do Iguatemi Campinas pode ser mensurado pelas vendas dos carros-chefes da casa.

      O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, conta que a unidade foi a precursora da cultura Outback Steakhouse no interior paulista. “Por ser a primeira loja fora do eixo Rio-São Paulo, o Outback do Iguatemi Campinas transformou-se em uma grande novidade para toda esta região e obteve um retorno surpreendente”, relembra. Ele acrescenta que os ótimos resultados, obtidos ao longo de anos de trabalho intenso, foram decisivos para a expansão da rede no interior do Estado.

      Atualmente, além do Iguatemi Campinas, o Outback possui uma segunda unidade em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping, e outra em Ribeirão Preto, ambas inauguradas em 2009.

      “A região de Campinas é um mercado muito especial, com potencial  de crescimento”, conta o empresário, que, antes de assumir a posição de sócio regional, foi sócio-proprietário do Outback Iguatemi Campinas durante oito anos e meio.

      O atual sócio-proprietário da casa, Maurício Damasceno Garcia, afirma que o carinho e respaldo da comunidade são um dos grandes diferenciais da unidade. “Temos clientes que nos acompanham desde a inauguração e que fazem parte da história do Outback do Iguatemi Campinas. Isso nos deixa muito felizes”, diz. Além da população de Campinas, o restaurante recebe muitos clientes de outras cidades da região, inclusive do sul de Minas Gerais.

      O Outback do Iguatemi Campinas também trouxe reflexos positivos no âmbito social, ao realizar ações em benefício de diversas entidades, como Ana (Associação Nazarena Assistencial Beneficente), APOT (Associação de Promoção, Oração e Trabalho Padre Haroldo), Instituto Ronald McDonald, Instituto Boldrini, Instituto Corsini, Lar dos Velhinhos de Campinas e NAECA (Núcleo Assistencial e Educacional da Criança e do Adolescente).

      Sobre o Outback - Com seus cortes de carnes especiais, a rede Outback Steakhouse já está presente em 26  endereços no Brasil, nas cidades do  Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto e Vitória. No mundo está presente em 21 países entre Europa, Américas e Ásia. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. O Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

      Serviço:

      Outback Steakhouse Shopping Iguatemi Campinas
      Avenida Iguatemi, 777 - Estacionamento do primeiro piso - Campinas - SP 
      Telefone: (19) 3251-8350
      Capacidade: 300 lugares.
      Formas de pagamento: (American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa), Dinheiro, Cheque de Pessoa Física, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, VR Smart-Sodexho.
      Horário de Funcionamento: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado: das 11h30 à 1h; domingos e feriados: das 11h30 às 22h30.
      Estacionamento: R$ 4,00 (sem manobrista).



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •