• NOTICIAS

      05/10/2010 | Mundo do DOKI

      “MUNDO DO DOKI”, NOVO EVENTO DO DISCOVERY KIDS, CHEGA AO GALLERIA SHOPPING

      De 15 a 31 de outubro, as crianças poderão se divertir com Doki e seus amigos no cenário instalado na praça de eventos do primeiro piso do shopping

      De 15 a 31de outubro, toda família poderá se divertir com o mais novo evento do Discovery Kids: MUNDO DO DOKI. As crianças que visitarem o Galleria Shopping, em Campinas, poderão passar por um circuito cheio de aventuras que reproduz uma casa na árvore, com três diferentes etapas. O percurso estimula a interação entre as crianças e a superação de desafios por meio de trabalho em equipe. Acompanhe a seguir a descrição de cada uma das áreas do evento, que poderá ser visitado gratuitamente na praça de eventos do primeiro piso do shopping:

      JARDIM SECRETO: a atividade começa no jardim da casa. O primeiro desafio será achar os amigos do Doki: Anabella, Otto, Gabi e Fico, que se tornarão os  companheiros das crianças durante a aventura.
      SUPERANDO OBSTÁCULOS: coragem e muita diversão para entrar na Casa do Doki. Crianças passarão por uma pista de obstáculos com uma ponte móvel e mergulharão em uma piscina de bolinhas para chegarem à casa.
      CASA DO DOKI: a brincadeira é descobrir qual amigo do Doki está faltando nesta aventura e descobrir uma maneira de encontrá-lo. Para isso, as crianças terão que consertar um telescópio gigante.
      Para mais informações, acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com.

      A concepção e a produção do evento têm como responsáveis a agência BYSide Comunicação e a Discovery Networks.

      Serviço:

      Mundo do Doki
      Quando: de 15 a 31 de outubro
      Onde: praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping, em Campinas
      (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
      Horários: de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h
      Faixa etária: crianças de 0 a 11 anos, sempre acompanhadas de um adulto responsável
      Duração: aproximadamente 30 minutos
      Capacidade: Até 12 crianças a cada 15 minutos, acompanhadas por um adulto responsável.
      Entrada Gratuita – Ingressos Limitados: Os ingressos deverão ser retirados no local do evento, de domingo a sexta-feira, a partir das 13h30, e aos sábados, a partir das 10h. Ingressos válidos somente para o mesmo dia. Lotação limitada.
      www.galleria.com.br

      O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a sua curiosidade. Para mais informações:  www.discoverykidsbrasil.com

      ©2010 Discovery Communications, LLC. Discovery Kids e o logotipo do Discovery Kids são marcas da Discovery Communications, LLC. Todos os direitos reservados.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •