• NOTICIAS

      22/03/2019 | Hospital Vera Cruz

      Hospital Vera Cruz promove cirurgia inédita em Campinas: tireoidectomia sem cicatriz

      O Hospital Vera Cruz acaba de promover uma cirurgia inédita em Campinas, a TOETVA (Trans Oral Endoscopic Thyroidectomy Vestibular Approach), técnica para retirar a tireoide sem cicatriz. O procedimento teve à frente da equipe os médicos Ralph Tufano – especialista em Cirurgia de Cabeça e Pescoço da John Hopkins University Baltimore – EUA, Leonardo Rangel, Cirurgia de Cabeça e Pescoço da Universidade Estadual do Rio de Janeiro) e José Higino Steck - Cirurgião de Cabeça e Pescoço do Vera Cruz. É o Hospital Vera Cruz fortalecendo a sua marca de melhor prestador de serviços hospitalares de Campinas e Região.


      Sobre o Hospital Vera Cruz

      Em 75 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar. O Vera Cruz dispõe de 154 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos) e UTIs e maternidade. A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e Raio X), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde.

      Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se parceira do Vera Cruz tendo 65% das ações. Os outros 35% se mantém com 115 médicos acionistas. Em pouco mais de um ano, a aliança registra importante avanço na prestação de serviços gerado por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital, totalizando 17 mil m2 de áreas construídas a mais.

      Há 30 anos, o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.

      Saiba mais: www.hospitalveracruz.com.br

      linkedin.com/company/hospital-vera-cruz





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •