• NOTICIAS

      22/03/2019 | Shopping Prado Boulevard - Happy Hour

      O Shopping Prado Boulevard terá Happy Hour dia 30 de março.

      Happy Hour promete agitar a noite na cidade  

      O público pode desfrutar de uma boa música ao vivo   Para fechar o mês de março, o Shopping Prado Boulevard realiza um Happy Hour com música boa para relaxar.

      O evento acontece dia 30 de março, sábado, às 20h, com o musicista Leonardo Ramella, que promete agitar e divertir o público presente.

      No repertório sucessos do MPB, pop rock e hits internacionais dos anos 80 e 90 como: Nando Reis, Caetano Veloso, Djavan, Scorpions, The Beatles entre outros.

      A entrada do evento é gratuita e acontece na praça de alimentação do Shopping, com diversas opções em bebidas e gastronomia.



      Serviço Happy Hour no Shopping Prado Boulevard

      Onde: Praça de Alimentação
      Horário: das 20h às 21h Dia: 30 de março (sábado)
      Entrada gratuita


      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras. O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes. A área do boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •