• NOTICIAS

      25/03/2019 | Beer Fest no Iguatemi Campinas

      Bandas de estilos variados irão animar segunda edição do Beer Fest no Iguatemi Campinas


      Evento marcado para os dias 30 e 31 de março no estacionamento do shopping irá enaltecer a cultura cervejeira artesanal e a boa gastronomia

      Uma intensa programação musical – com apresentações de bandas de estilos variados – irá movimentar a segunda edição do evento Beer Fest Iguatemi Campinas, que será realizada no próximo final de semana, dias 30 e 31 de março, no estacionamento do shopping, reunindo cervejarias artesanais, restaurantes, food trucks, atrações culturais e atividades para as crianças. 

      Uma das novidades é que o palco do Beer Fest terá assinatura e curadoria do Grainne´s Irish Pub, que levará para o shopping diversas bandas que costumam se apresentar no bar. No sábado, 30, o público poderá conferir shows das bandas Mr. Slim (15h), Mustache Rock – Coldplay Tribute (17h) e Old Chevy (20h). No domingo, 31, haverá apresentações dos grupos School of Rock House Band (14h30), Keep Rocking (15h45), Rockaway (17h15) e U2 Rock Mix ( 20h).

      Com visitação gratuita, o 2º Beer Fest Iguatemi Campinas contará com a presença de dez cervejarias e inúmeros rótulos, enaltecendo a cultura da cerveja artesanal, que ganha cada vez mais força no país. Estarão presentes as cervejarias Blondine, Caravan Beer, Cerveja Madalena, Cervejaria Campinas, Dama Bier, Karavelle, Schornstein, Tap Station, Cervejaria Leuven e Cervejaria da Cuesta.

      Na parte gastronômica, o público poderá degustar pratos comercializados por renomados restaurantes, chefs e food trucks: Abbraccio Cucina Italiana, Artesan Burger, Bellini Ristorante, Chef Evandro Higa, Don Bacon, Holy Pasta Food Truck, Macaxeira, Pita Kebab, Outback Steakhouse e Truck da Roça.

      Esperando repetir o sucesso da primeira edição, realizada e agosto de 2018, o Beer Fest Iguatemi Campinas visa incentivar a divulgação da cultura cervejeira e integrar famílias e amigos, oferecendo novas opções de lazer e diversão aos visitantes do shopping.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, destaca entre as características da edição o forte elo com parceiros locais, que darão um "gostinho campineiro" ao evento que tem percorrido os shoppings da rede Iguatemi.

      "Procuramos trazer para cá marcas que possuem forte ligação com o campineiro, como o Grainne´s, pelo fato de ser um dos bares mais premiados da cidade e a Cervejaria Campinas, por se tratar de um grupo apaixonado por cerveja nascido na cidade, com produtos premiados em festivais nacionais", afirma. Ela faz menção ainda à participação dos alunos da School of Rock House Band, também de Campinas. "Acreditamos que o melhor incentivo para esses alunos seja praticar o amor pelo rock no palco", conta.

      Para completar a diversão de toda a família, o 2º Beer Fest Iguatemi Campinas contará ainda um espaço kids no qual as crianças poderão participar de oficinas de personalização de Squeeze (garrafinhas para água e outras bebidas). Os pequenos ganharão garrafinhas em alumínio para personalizar e soltar a imaginação utilizando pedrarias colantes e canetas permanentes coloridas e metálicas. As oficinas, com duração de 15 minutos para cada turma de até oito crianças,  acontecerão das 14h30 às 19h30, tanto no sábado quanto no domingo.
       

      O evento será realizado nos dois dias das 14h às 22h, no estacionamento em frente ao Outback.
       

      2º Beer Fest no Iguatemi Campinas

      Quando: dias 30 e 31 de março, sábado e domingo

      Horário: das 14h às 22h nos dois dias

      Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, próximo ao Outback (Av.Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
       

      Entrada gratuita
       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •