• NOTICIAS

      26/03/2019 | Pizza Hut em Barão Geraldo

      Campinas ganha mais uma Pizza Hut

      Nova unidade na Região Metropolitana de Campinas fica em Barão Geraldo

      A Pizza Hut – maior rede de pizzarias do mundo – abriu a quinta loja na Região Metropolitana de Campinas, no distrito de Barão Geraldo. A abertura faz parte do plano de expansão agressivo da rede de alcançar 700 restaurantes em todo o país até 2023. Atualmente, são cerca de 190 lojas em mais de 60 cidades, em 24 estados.

      Seguindo o padrão internacional da rede, o projeto desenvolvido para este restaurante apresenta transparência entre a área operacional e de vendas, sendo possível acompanhar o processo de produção das pizzas. A nova unidade tem 210m², amplo salão e abre todos os dias da semana de 11h às 23h, com o atendimento de 15 colaboradores.

      “A Pizza Hut em Barão Geraldo atende uma demanda crescente dos estudantes das universidades da região. Nos primeiros dias de operação, o consumo na loja e os pedidos de delivery estão superando nossas expectativas iniciais”, diz Saddy Nardino, Gerente Geral de Pizza Hut no Brasil, acrescentando que a meta da Pizza Hut é contar com 300 lojas no estado de São Paulo até 2022.
       

      Expansão da rede no país

      A Multi QSR, holding de alimentação que controla a marca Pizza Hut no país, adquiriu neste mês sete unidades no estado de São Paulo. Juntas, as lojas apresentam um faturamento anual estimado em R$ 50 milhões e geram cerca de 150 empregos diretos.

      As aquisições são parte da estratégia da holding de atuar no Brasil com um modelo misto, com lojas próprias e franqueadas. Os restaurantes adquiridos de franqueados estão localizados no interior de São Paulo: quatro unidades em Campinas, uma em Piracicaba, uma em Jundiaí e uma em Sorocaba.

      Com a aquisição, a marca conta agora com 11 lojas próprias e projeta encerrar o ano com, pelo menos, 20 unidades sob a gestão da Multi QSR.


      Cardápio

      O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa pan exclusiva preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos para momentos de compartilhamento. Os Breadsticks de Pepperoni e as Sliders de Brigadeiro são opções individuais e completam a experiência.


      Breadsticks, Slider de Brigadeiro e Pizza grande de Pepperoni


      Serviço

      Pizza Hut Barão Geraldo

      Endereço: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1480, Barão Geraldo, Campinas/SP

      Horário de funcionamento: Todos os dias da semana de 11h às 23h


      Sobre a Pizza Hut

      A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte da Multi QSR, empresa do Grupo Sforza, detentor também das marcas KFC e Taco Bell no Brasil, e está presente em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente.

      Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. Presente desde 1989 no Brasil, atualmente são cerca de 190 restaurantes distribuídos em 24 estados e mais de 60 cidades, atingindo 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.


      Saiba mais sobre a Pizza Hut Brasil:

      Site: www.pizzahut.com.br

      Instagram: www.instagram.com/pizzahutbrasil

      Facebook: www.facebook.com/pizzahutbrasil





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •