• NOTICIAS

      30/03/2019 | Iguatemi Campinas - Tatiana Loureiro

      Tatiana Loureiro inaugura loja no Iguatemi Campinas

      Unidade da marca expert em sapatos casual chic já pode ser visitada no segundo piso do shopping

      Expert em sapatos casual chic, Tatiana Loureiro amplia o repertório da grife com seu nome e inaugura uma loja no Shopping Center Iguatemi Campinas. O espaço de 38 metros quadrados traduz o universo da marca em um ambiente aconchegante e funcional que preza pela experimentação dos produtos e pela qualidade de atendimento.
       
      A atuação da designer Tatiana Loureiro no mercado de moda teve início em 2007, após a aquisição de uma fábrica de calçados com mais de 20 anos de tradição. Três anos mais tarde, ela lançaria sua marca homônima, tendo como foco principal o conforto aliado ao design, sendo a primeira grife no Brasil a se especializar em flats.

      Em 2016, acompanhando a evolução do mercado, a marca ampilou seu mix de produtos e agregou o salto médio a sua coleção, sem deixar de lado a sua essência de conforto sempre aliado ao estilo casual chic, marca registrada da estilista.

      Além disso, a marca também passou a contar com uma curadoria de produtos de outros estilistas convidados para suas collabs, trazendo talentos de marcas conhecidas e novos designers para dentro da sua loja.

      Além da Tatiana Loureiro, a marca conta com mais uma sócia, a designer Adriana Collino, que é formada em administração com especialização em moda pela Parson School of Design (NYC). E juntas são responsáveis por transformar a marca em referência no mercado de calçados. 



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •