• NOTICIAS

      05/04/2019 | Galleria Shopping no feriado de Páscoa

      Galleria Shopping terá "Caça aos Ovos", com muita diversão para a criançada no feriado de Páscoa
       

      Após assistir a uma peça interativa com a companhia Arte&Manhas, pequenos de 3 a 10 anos de idade participarão de uma divertida aventura, dias 18, 19 e 20 de abril


      O Galleria Shopping preparou uma atividade pra lá de especial para garantir a diversão da garotada durante o feriado de Páscoa. Nos dias 18, 19 e 20 de abril, quinta, sexta e sábado, o shopping promoverá uma "Caça aos Ovos". Após assistir a uma peça de teatro interativa sobre o significado da Páscoa, encenada pela companhia Arte&Manhas, os pequenos serão convidados a interagir com os personagens em uma divertida aventura, em busca de pistas para desvendar o mistério da trama, e ao final receberão uma surpresa.

      A brincadeira acontecerá no Espaço de Eventos do segundo piso do Galleria, em área fechada e climatizada, com todo o conforto para as crianças e para os pais. As inscrições serão realizadas no local, por ordem de chegada, e serão iniciadas uma hora antes da abertura de cada uma das turmas. Em caso de lotação da turma, serão abertas inscrições para o horário seguinte (regulamento no site do shopping).

       

      Serão quatro turmas de até 80 crianças cada na quinta-feira, 18, às 16h, 17h, 18h e 19h, e cinco turmas na sexta e no sábado (dias 19 e 20), às 14h, 15h, 16h, 17h e 18h.

      Na história preparada pela companhia Arte&Manhas, os participantes da atividade verão que o Coelhinho da Páscoa não está nada feliz, pois mesmo sabendo que a data mais importante do ano para ele se aproxima, descobriu que o significado da Páscoa está cada vez mais esquecido pelas crianças. Com isso, chegou à conclusão de que as crianças só pensam em chocolates e não sabem a verdadeira essência da data. Eis então que o Coelhinho decide que agora as coisas vão mudar, informando que a entrega dos ovos está suspensa e esconde todos os ovos! Isso mesmo, nada de ovos de Páscoa este ano! Antes que o desespero tome conta, Bia, a Coelhinha Auxiliar, convoca uma Caça aos Ovos perdidos! Será que com a ajuda de todas as crianças semeando a verdadeira mensagem da Páscoa e procurando os ovos, a Páscoa voltará a ser o que sempre foi?
      Um espetáculo que promete bastante interação com a plateia, músicas e diversão.


      "Mais uma vez, queremos oferecer bons momentos para as famílias que vierem passar o feriado de Páscoa no shopping, divertindo e ao mesmo tempo emocionando, de forma lúdica e descontraída", afirma a supervisora de marketing do Galleria Shopping, Carolina Albuquerque.

       

      Serviço

      "Caça aos Ovos" no Galleria Shopping


      Quando: dias 18, 19 e 20 de abril – quinta, sexta e sábado

      Horários: na quinta-feira, 18, às 16h, 17h, 18h e 19h; na sexta e no sábado, dias 19 e 20, às 14h, 15h, 16h, 17h e 18h

      Onde: Espaço de Eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Como participar: As inscrições serão realizadas no local, por ordem de chegada, e serão iniciadas uma hora antes da abertura de cada uma das turmas. Em caso de lotação da turma, serão abertas inscrições para o horário seguinte (regulamento no site do shopping)
       

      Faixa etária: 3 a 10 anos

       

      Atração gratuita

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •