• NOTICIAS

      11/04/2019 | Iguatemi Campinas-Fantástica Fábrica de Chocolates

      Iguatemi Campinas promove apresentações gratuitas do musical "Fantástica Fábrica de Chocolates" no sábado, 13

       

      Espetáculo com o Grupo Ligia Aydar integra série de atividades em comemoração à Páscoa; shopping oferece ainda evento temático e caça aos ovos

      Em comemoração à Páscoa, o Iguatemi Campinas promove neste sábado, 13, apresentações gratuitas do musical "Fantástica Fábrica de Chocolates", com o Grupo Ligia Aydar.

      Serão duas encenações na Praça dos Plátanos, localizada no primeiro piso, ao lado da Livraria Cultura, às 15h e às 17h. Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local (acomodação sujeita à disponibilidade de espaço).


      O musical, baseado no filme de mesmo nome, conta a história de Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket, encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém havia 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.


      As apresentações integram a série de atividades preparadas pelo Iguatemi Campinas para a data, incluindo o evento temático "Vila de Páscoa" e uma divertida Caça aos Ovos.


      "A intenção é propiciar experiências memoráveis aos nossos clientes, por meio de atividades lúdicas e culturais, divertindo e encantando crianças e adultos", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes.
       

      Veja abaixo:


      Evento "Vila de Páscoa"

      A "Vila de Páscoa", cenário lúdico e temático formado por várias casinhas, pode ser visitado na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas até 21 de abril.  As crianças podem se divertir em um circuito com várias brincadeiras.

      Na "Fábrica de Brinquedos", os pequenos irão montar um divertido chapéu de coelho, além de personalizar as orelhinhas com canetinhas e giz de cera. No "Espaço Divertido", haverá boliche e brincadeiras de acertar a "boca do coelho" com bolinhas. No "Ateliê", a missão será usar a criatividade para pintar o desenho de um coelho, enquanto na "Doceria de Páscoa", os visitantes irão preparar deliciosos biscoitos de chocolate em formato de coelhinhos. Haverá ainda um cenário especial para fotos.

      O circuito de atividades é destinado a crianças de 3 a 10 anos, mas os bebês de até 2 anos de idade contam com uma área baby reservada para eles.

      A "Vila de Páscoa" pode ser visitada gratuitamente, todos os dias, das 14h às 20h.


       

      Caça aos Ovos

      Uma divertida "Caça aos Ovos" irá movimentar o shopping nos dias 11 e 18 de abril (quintas-feiras), em dois horários, às 18h30 e às 20h, com saída da praça de eventos do terceiro piso do shopping.

      Na brincadeira, as crianças irão participar de um circuito com pistas e dicas variadas e percorrerão os corredores do Iguatemi Campinas para encontrar o personagem mais querido da Páscoa. No caminho, encontrarão também guloseimas oferecidas pelas lojas.

      As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas no local do evento, no dia da Caça aos Ovos (limitadas a 50 crianças por sessão).



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •