• NOTICIAS

      12/04/2019 | Galleria Shopping opções de compras na Páscoa

      Galleria Shopping oferece saborosas opções de compras para a Páscoa

      Lojas, docerias e restaurantes do shopping dispõem de deliciosas sugestões de presentes para a data


      O Galleria Shopping oferece opções deliciosas de ovos e chocolates para quem quer surpreender no presente de Páscoa. São diversas as sugestões que as lojas do empreendimento prepararam para a data, com muitas novidades e combinações inusitadas de sabores.

      Há mais de 90 anos no mercado, a Kopenhagen lançou uma nova linha, batizada de "Exagero", de dar água na boca, com quatro novos sabores: Palha Italiana, Nhá Benta com Avelã, Pão de Mel e Frutas Vermelhas. Além das novidades, uma boa opção para acertar no presente é o Ovo 4 Clássicos: nele, é possível encontrar em um único ovo os produtos de maior sucesso da marca: Lajotinha, Chumbinho, Língua de Gato e Nhá Benta.


      A Cacau Show oferece uma variedade de produtos e opções para presentes. Entre eles, estão os lançamentos da linha Dreams, como Ovo Dreams 5 Chocolates e Ovo Dreams Masterchef Pão de Mel. A marca aposta ainda em novidades na linha gourmet, como o Fondue Experience, e o Ovo Bendito Cacao, além dos produtos tradicionais da loja. Para facilitar as compras e oferecer ainda mais conforto para os clientes, a loja do Galleria Shopping terá horário diferenciado de 15 a 20 de abril, devido à data comemorativa: abrirá uma hora mais cedo, às 9h, e fechará uma hora mais tarde, às 23h (a exceção será no feriado da Sexta-feira Santa, dia 19, quando abrirá das 12h às 20h).

       

      Na Havanna, a aposta é o saboroso recheio de doce de leite. A marca preparou três opções de ovos de chocolate nos sabores ao leite, meio amargo e o delicioso premium, chocolate branco com cookies e raspas de limão, todos recheados com o incrível doce de leite Havanna. Uma opção para presentear as crianças é o ovo de páscoa infantil, que traz 150 g de chocolate ao leite com o tradicional recheio de doce de leite.

       

      Para celebrar a data mais doce do ano, a Maria Antonieta Boulangerie & Pâtisserie inovou e montou uma pop-up-store (loja temporária) no Galleria, com funcionamento até o dia 21 de abril no segundo piso do shopping, ao lado do bistrô. A grande estrela da coleção é o ovo Ruby com crocante de amêndoas, feito com chocolate belga naturalmente rosa, com sabor trufado e notas ácidas, tudo naturalmente do próprio cacau. A coleção de Páscoa da Maria Antonieta conta com produtos saborosos e delicados, todos feitos com chocolate belga Callebaut.

       

      E tem opção de ovo de Páscoa até no Outback Steakhouse. Pelo quarto ano a marca aposta na exclusiva receita do restaurante, inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, e oferece o ovo Chokkie,. Uma combinação de chocolate meio amargo recheado com brownie e nozes pecãs, com creme trufado de chocolate branco e meio amargo, decorado com chocolate branco. O ovo pode ser encontrado no restaurante, localizado no segundo piso do Galleria.

       

      Para quem prefere os ovos tradicionais, principalmente as crianças, que gostam dos ovos com brinquedos lançados a cada ano pelas grandes marcas, as Lojas Americanas oferecem grande variedade de ovos e bombons dos principais fabricantes do país.

       

      Serviço

      Galleria Shopping

      Endereço: Rod. D.Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP

      Telefone: (19) 3766-5300

      www.galleriashopping.com.br

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •