• NOTICIAS

      18/04/2019 | Outback - Ovo de Páscoa

      OUTBACK TRAZ DE VOLTA SEU OVO DE CHOCOLATE RECHEADO COM FAMOSO BROWNIE

      Sucesso nos anos anteriores, ovo é inspirado na sobremesa Chocolate Thunder From Down Under 


      Um grande conhecido dos apaixonados pelo Outback Steakhouse está de volta nesta Páscoa: o Chokkie (R$ 49,00; 290g), ovo de chocolate recheado com a receita original do brownie do restaurante de temática australiana. Inspirada na icônica sobremesa Chocolate Thunder From Down Under, essa delícia traz meio ovo de chocolate meio amargo recheado com uma combinação da receita exclusiva do brownie com nozes pecãs, com creme trufado de chocolates branco e meio amargo e decorado com chocolate branco.
       

      Esse é o quarto ano em que o Outback Steakhouse aposta na data e, em 2019, traz o protagonista de sua Páscoa com nova embalagem feita para presentear. Desta vez, o Chokkie vem em uma caixa com detalhes dourados e em um berço dourado com ilustrações inspiradas na cultura aborígene australiana.
       

      "Acompanhamos de perto as tendências do mercado e os desejos de nossos clientes. O ovo de chocolate do Outback é um grande sucesso e decidimos trazer o produto novamente para que esta data tão especial fique ainda mais gostosa com todo o nosso sabor", afirma Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. "Desta vez, trouxemos uma embalagem ainda mais bonita para que as pessoas possam presentear e também levar um #MomentoOutback para casa de forma diferente"
       

      O Chokkie está disponível em todos os restaurantes Outback no Brasil desde 8 de abril enquanto durarem os estoques. Na região, são três Outback em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.

       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.



      Serviço | Outback Steakhouse

      Outback Iguatemi Campinas
      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Informações: (19) 3251-8350

      Outback Parque D. Pedro
      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
      Informações: (19) 3756-9877

      Outback Galleria Shopping
      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis
      Informações: (19) 3207-1509

      Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

      Endereço: Av. Limeira, 722 - Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) - Piracicaba – SP

      Informações: (19) 3423-1297 / 3413-0245





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •