• NOTICIAS

      22/04/2019 | Iguatemi Campinas - Campanha do Dia das Mães

      Iguatemi Campinas presenteia clientes com gift L´Occitane au Brésil em campanha de Dia das Mães


      A partir do dia 2 de maio, com R$ 400,00 em compras, cupons podem ser trocados por uma Deo Colônia Capim Limão, presente exclusivo da tradicional marca francesa

      O Shopping Center Iguatemi Campinas lança sua campanha de Dia das Mães, que irá presentear os clientes com um brinde exclusivo da L´Occitane au Brésil. Na promoção Compre e Ganhe deste ano, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00, entre 2 e 12 de maio, ganharão uma Deo Colônia Capim Limão.
       

      A L´Occitane au Brésil traz, com essa fragrância recheada de notas cítricas, um sopro de frescor e vitalidade que irá encantar as mães de todos os estilos.
       

      "As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Ganhe, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Este ano decidimos reforçar a parceria com a L´Occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.
       

      Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra um dos dois Postos de Troca disponíveis – localizados no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. O limite é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
       

      Mais informações no site www.iguatemicampinas/diadasmaes

      Hashtag: #DiaDasMaesIguatemi

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •