• NOTICIAS

      25/04/2019 | @TheOutbackJourney #MomentoOutback

      OUTBACK LEVA FÃS A UMA JORNADA VIRTUAL PELA AUSTRÁLIA EM BUSCA DE PRÊMIOS
       

      Em um jogo imersivo no Instagram, a marca  apresenta ilustrações e curiosidades da terra do canguru e traz mais de 15 mil prêmios que podem ser resgatados nos restaurantes


      Já pensou em conhecer os quatro cantos da Austrália usando apenas o Instagram e ainda ganhar prêmios? O Outback Steakhouse, rede de restaurantes com temática de inspiração australiana, acaba de lançar a campanha "The Outback Journey": um game divertido que convida os fãs da marca a embarcarem em uma jornada virtual para explorar os sete territórios da Austrália e todas suas características, lugares paradisíacos da terra do canguru, as principais personalidades australianas e muitas curiosidades da Land Down Under. O jogo é inédito e traz mais de 450 posts em 38 perfis diferentes que levam os seguidores para uma aventura online em busca de prêmios.
       

      Para participar é simples: ao acessar o perfil @TheOutbackJourney no Instagram, o consumidor encontrará o mapa completo da Austrália. A viagem começa a partir daí: basta explorar todos os posts e encontrar os links que levarão para os novos destinos. Sempre haverá uma saída que levará para um novo lugar e quanto mais explorar, mais chances o cliente tem de encontrar os prêmios. São mais de 15 mil produtos do cardápio do Outback disponíveis e os clientes precisam encontrar os links para gerar os vouchers e resgatar o prêmio no restaurante.
       

      "O @TheOutbackJourney é uma grande aventura pelas raízes australianas que são a temática de inspiração da nossa marca", diz Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil. "A Austrália é um pais rico em histórias, curiosidades e personagens que fazem parte do dia a dia dos nossos restaurantes, os fãs do Outback poderão descobrir tudo isso por meio dos perfis no Instagram, de uma forma divertida e informativa. E claro, tudo termina em um delicioso #MomentoOutback, basta encontrar os prêmios", diz.
       

      A ação é uma criação da agência Ionz e acontece de 22 de abril a 23 de maio, ou enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser conferido no site www.theoutbackjourney.com.br.

       

      Na região, o Outback possui três unidades e Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba.
       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.



      Serviço | Outback Steakhouse

      Outback Iguatemi Campinas
      Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina
      Informações: (19) 3251-8350

      Outback Parque D. Pedro
      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra
      Informações: (19) 3756-9877

      Outback Galleria Shopping
      Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis
      Informações: (19) 3207-1509

      Outback Steakhouse Shopping Piracicaba

      Endereço: Av. Limeira, 722 - Estacionamento do L1 (ponto de referência Entre a Academia e o Cinema) - Piracicaba – SP

      Informações: (19) 3423-1297 / 3413-0245





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •