• NOTICIAS

      26/04/2019 | Outback do Parque D. Pedro comemora 10 Anos

      Outback do Parque D. Pedro Shopping comemora uma década de sucesso

      Unidade foi inaugurada em Campinas no dia 27 de abril de 2009


      O restaurante Outback Steakhouse do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, comemora 10 anos de sucesso. Segunda unidade inaugurada na cidade e também no interior paulista, o restaurante aberto ao público no dia 27 de abril de 2009 teve fundamental importância para a expansão da rede na região.


      "Temos um carinho muito especial por essa unidade, que, juntamente com o restaurante do Iguatemi Campinas, comprovou a força do Outback na região e abriu caminho para que hoje tenhamos dez restaurantes no interior paulista", conta a sócia regional do Outback Steakhouse, Thayse Maia, que na época da inauguração era a sócia proprietária da casa instalada no Parque D. Pedro Shopping.
       

      O Outback do Parque D. Pedro Shopping chega aos 10 anos totalmente remodelado. No final de 2018, o restaurante passou por uma ampla reforma, que durou cerca de dois meses e adaptou a casa ao padrão atual da rede Outback. O novo design do Outback foi desenvolvido para oferecer aos clientes uma experiência além do deserto da Austrália, país de inspiração da rede. A novidade traz a cultura pop e urbana do país do canguru, com um toque moderno e cosmopolita que fica a cargo do layout arquitetônico, decoração, identidade visual e apresentação dos pratos.
       

      O atual sócio-proprietário da casa, Roberto Urbina, afirma que o carinho e respaldo da comunidade são um dos grandes diferenciais da unidade. "Temos clientes que nos acompanham desde a inauguração e que fazem parte da história do Outback em Campinas. Isso nos deixa muito felizes", diz. Além da população de Campinas, o restaurante recebe muitos clientes de outras cidades da região, inclusive do sul de Minas Gerais.
       

      A história do Outback na cidade de Campinas e no interior paulista começou em setembro de 2000, quando foi inaugurado o restaurante do Shopping Iguatemi. Em 2009, veio a unidade do Parque D. Pedro Shopping e em 2014 a terceira unidade campineira, localizada no Galleria Shopping. Além das três casas de Campinas, o Outback possui restaurantes em Sorocaba, Jundiaí, Itupeva, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
       

      Sobre o Outback Steakhouse

      A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •