• NOTICIAS

      01/05/2019 | Vila Paraíso a Festa da Paella comemora 8 anos

      Festa da Paella do Restaurante Vila Paraíso comemora oito anos

      Evento será no dia 23 de maio, com convites limitados

      As noites de quintas-feiras em Campinas já viraram referência para quem gosta de saborear um dos mais tradicionais pratos da gastronomia mundial: a Paella. E para comemorar os oito anos de sua entrada no cardápio da casa, o Restaurante Vila Paraíso promoverá no próximo dia 23 de maio a tradicional "Festa da Paella", que reúne os amantes da mesa de toda a região. A comemoração inclui também no cardápio a versão caipira, criada pelo Chef Ricardo Barreira.

      Além dos pratos que encantam pelo aroma, sabor e cores, outra tradição desta festa é a preparação da comida pelo próprio Chef Ricardo Barreira e toda a sua equipe, bem no meio do salão, sob a vista dos presentes. É neste momento que os convidados têm a oportunidade de conferir nos detalhes como são feitos estes dois pratos.

      A tradicional paella espanhola teve origem na região de Valência, passando depois a ser consumida no litoral, quando a receita foi incrementada com frutos do mar. A iguaria foi trazida a São Paulo na primeira metade do século 20 pelos imigrantes. Na Espanha, é preparada, principalmente, pelos homens no fogão à lenha durante os almoços de domingo com a família.

      "A Festa da Paella já virou uma tradição na região e é uma das ações mais concorridas da casa ao longo do ano", explica o Chef Ricardo Barreira, responsável pela cozinha do restaurante fundado pela família há 18 anos.
       

      Além de saborear a especiaria à vontade os convites também darão direito a entrada (uma ilha servida com tapas, sobremesa e bebidas à vontade (Água, Suco, Refrigerante, Vinho Rose, Gin, Chopp, Café), além de música ao vivo, com a DJ Lú Caruso. Além disso, a casa oferece estacionamento gratuito, com serviço de manobrista incluso.


      Os ingressos para Festa de 8 anos da Paella já estão sendo vendidos no próprio restaurante e na Padoca do Vila (Lagoa do Taquaral ), somente em dinheiro ou cartão ou pelo telefone. Os ingressos custam R$ 140,00 (adulto) e R$ 80 (infantil). Após a aquisição do ingresso a pessoa terá que fazer a reserva da mesa e seus lugares pelo site: http://restaurantevilaparaiso.com.br/festadapaella/#informacoes

       

      SOBRE O RESTAURANTE VILA PARAÍSO

      Inaugurado há 18 anos, o Restaurante Vila Paraíso mantém a tradição de oferecer música de qualidade para os frequentadores da casa durante o horário do jantar. A casa está localizada em uma área de 300 mil m2, cercada por mata nativa da Área de Proteção Ambiental (APA). O espaço proporciona aos visitantes uma sensação única, em um ambiente bucólico e aconchegante, para encontros informais entre amigos e família.

      Quem aprecia o contato com a natureza exuberante, experiências gastronômicas, novas sensações no paladar e informalidade, vai se sentir em casa no Restaurante Vila Paraíso.

      Para completar a tranquilidade nas refeições, a casa oferece um amplo estacionamento, com o serviço de manobristas, sem custos adicionais.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •