• NOTICIAS

      05/05/2019 | D. Pedro Shopping - Cycling Party

      Cycling Party acontece hoje no Parque D. Pedro Shopping


      Nos dias 4 e 5 de maio, o Parque D. Pedro Shopping recebe o Cycling Party, ação inédita no empreendimento para os adeptos de esporte e também da vida saudável. A participação é gratuita e restrita para usuários do Apple Watch, que devem se inscrever na Noblu Sports – Marketing Esportivo através do e-mail rvsp@noblu.com.br.

      A programação terá, no total, sete aulas de spinning na Praça de Eventos da Alameda.  Dia 5, domingo, (9h, 10h15, 11h30 e 12h45). As aulas serão administradas por profissionais da Academia Bodytech, terão 45 minutos de duração cada e capacidade para até 23 pessoas.

      Os participantes receberão uma camiseta exclusiva do evento e terão à disposição isotônicos e uma mesa de frutas. Haverá ainda distribuição de brindes e muita queima de caloria, já que o spinning é um exercício aeróbico de alta intensidade praticado em bicicletas estáticas seguindo o ritmo de uma música.  Com a ajuda da tecnologia do Apple Watch, é possível acompanhar a evolução dos exercícios.

      “Será um evento memorável. Nossa ideia não é só atrair os amantes do esporte, mas reunir amigos e familiares em uma atividade que envolve qualidade de vida. E tudo em um ambiente seguro e confortável”, afirma o superintendente do Parque D. Pedro Shopping, Rodrigo Galo.

      O executivo ressalta ainda que o empreendimento está atento às demandas do consumidor que busca mais do que um ambiente de compras, mas um espaço de conveniência e destino para novas experiências. “Estamos sempre inovando e buscando oferecer ações diferenciadas, capazes de proporcionar experiência e criar vínculos com nossos visitantes e também alinhadas às novas tecnologias”, completa o executivo.



      SERVIÇO

      Cycling Party
      Quando: de 4 e 5 de abril
      Horário: Sábado:  10h15, 11h30 e 12h45; Domingo: 9h, 10h15, 11h30 e 12h45

      Local: Praça de Eventos da Alameda
      Inscrição: rvsp@noblu.com.br. O interessado deve informar no e-mail nome, telefone e CPF.

      Valor: Gratuito

      Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
      Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br, WhatsApp:  (19) 99983-4331.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •