• NOTICIAS

      05/05/2019 | Marcello Campos lança a coleção - Joia de Mãe

      Marcello Campos lança a coleção "Joia de Mãe" by Karina Bacchi para o "Dias das Mães"

      Joias com significados para mães é a inspiração da coleção "Joia de Mãe" By Karina Bacchi que foi lançada em parceria com a marca Marcello Campos. As joias já estão à venda nas lojas físicas e online da joalheria também. 

      A coleção traz peças exclusivas assinadas por Karina e o designer da marca de mesmo nome Marcello Campos.  Os modelos foram criados em ouro 18k e refletem a personalidade de Bacchi com peças cheias de vida, cor e alegria e com símbolos que lembram a maternidade como corações e o infinito. Pedras preciosas coloridas como topázio e safira estarão nos modelos da coleção, assim como mini pérolas, gema bem delicada como o amor que uma mãe tem por seu filho.

      A marca Marcello Campos nasceu há 20 anos atrás. O crescimento da empresa se deve desde à transparência que o designer de joias Marcello Campos sempre tratou os clientes até a constante inovação, se tornando referência no segmento de joias com clientes vindos de vários lugares do Brasil e do Mundo. Além das joias, as alianças desenhadas pelo próprio Marcello Campos rapidamente encantaram a todos por serem diferentes de tudo o que existia no mercado de joias e qualidade visível aos olhos.  O designer sempre inovando criou em 2011, a tonalidade champagne do ouro, tom único da marca obtido por meio de uma mistura de ligas, que dosadas na medida certa, atingem essa cor.


      Serviço

      Coleção: "Joia de Mãe" by Karina Bacchi em parceria com Marcello Campos.

      Site: https://www.marcellocampos.com.br 

      Instagram: @marcellocamposjoias



      Sobre a marca Marcello Campos

      Há 20 anos o designer de joias Marcello Campos criou a marca. A história começou com uma loja situada no coração do bairro mais nobre da cidade de Campinas, o Cambuí, onde produzia joias exclusivas e únicas. Com o passar dos anos a joalheria foi crescendo e se consolidou no mercado Campineiro por todo o diferencial que apresentava, desde a criação de uma tonalidade de ouro exclusiva, o Ouro Champagne 18K, como pela qualidade da matéria prima empregada nas joias, personalizadas para cada um de seus clientes. Além das joias, as alianças desenhadas pelo próprio Marcello Campos rapidamente encantaram a todos por serem diferentes de tudo o que existia no mercado de joias, além de possuírem qualidade visível aos olhos. Com o decorrer dos anos a marca se expandiu e inaugurou sua segunda loja na Avenida Norte Sul, a mais conceituada Avenida de Campinas, onde rapidamente atingiu toda a região do interior Paulista, a Grande São Paulo, bem como atingiu o mercado nacional e internacional.  No ano de 2015, mais uma empreitada da empresa Marcello Campos, inaugurou uma nova loja, no Shopping Iguatemi Campinas. O local foi todo pensado para oferecer ambiente intimista oferecendo uma agradável sensação para a compra de uma joia desejada. Devido a grande demanda de novos clientes, a joalheria abriu um escritório na Grande São Paulo, na Vila Olímpia em 2017.

       

      Sobre o designer Marcello Campos

      Marcello é um entusiasta por joias, trabalha com todo amor e dedicação, além de ter uma disposição grandiosa. O designer de joias atua no segmento há mais de 25 anos. É um artista nato, desde muito cedo esboçava seus desenhos de joias, que foram se aprimorando ao longo dos anos. Seus conhecimentos em joalheria são impressionantes, exerce sua atividade através dos desenhos exclusivos que seguem para confecção em seu ateliê, onde acompanha todos os passos com olhar atento. O controle de qualidade de todas as peças é feito pelo designer, que tem o prazer de verificar a perfeição de cada detalhe. Tudo tem que estar perfeito. Aprimorou seus conhecimentos através de diversos cursos, ministrados por especialistas na área. É detalhista ao analisar gemas e a qualidade de seus produtos. O designer sempre faz viagens internacionais para buscar inspirações e acompanhar as tendências mundiais.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •