• NOTICIAS

      14/05/2019 | Folks PUB Campinas - 1 ANO

      Folks PUB Campinas comemora primeiro aniversário com lançamento especial


      Durante o mês de Maio, o PUB sertanejo mais divertido do Brasil surpreende com as novidades

      Inaugurado em maio de 2018, o Folks PUB Campinas trouxe para o Cambuí a noite sertaneja mais divertida do Brasil, reunindo música ao vivo de qualidade, drinks diferenciados, espaço cuidadosamente decorado e a maior energia para os apaixonados por sertanejo.

      A marca, que nasceu em Londrina, no Paraná, conquistou Campinas com sua personalidade e estilo. "Nosso intuito é trazer entretenimento de qualidade, proporcionando um ambiente estilizado propicio para reunir amigos e se divertir", conta o sócio Plínio.

      O Folks PUB Campinas conquistou seu espaço no coração dos campineiros. Nesse primeiro ano de legado, a casa ganhou fãs e personalizou suas noites. Agora, a casa conta com happy hour de quarta a sexta-feira, das 18h as 21h com promoções exclusivas, além de abrir aos domingos, a partir das 18h. "Nos ouvimos nossos clientes e aderimos as sugestões. Essa foi uma forma de oferecer opção de entretenimento para grupos, empresas e confraternizações, que podem aproveitar o ambiente agradável no nosso deck", explica Plínio.

      Para celebrar o primeiro ano, o Folks PUB Campinas apresenta uma nova parceria: A dupla Otávio e Raphael. Queridos por toda região, os sertanejos estão semanalmente na casa, aos domingos. "Receber a dupla nessa nova fase é muito satisfatório. Além de excelentes profissionais, são carismáticos, agitam a noite e fecha o final de semana com chave de ouro! É a melhor opção da região para quem gosta de aproveitar os domingos", finaliza o sócio.

      Além disso, a programação conta com nomes de peso do cenário musical de Campinas e região com os maiores hits que embalam as casas noturnas sertanejas ao redor do mundo! A programação completa está disponível nas redes sociais ou através do Whats App (19) 99254-3306.



      Sobre o Folks PUB Campinas


      O conceito surgiu da inspiração do ambiente intimista dos PUBs ingleses, com a junção do melhor do Brasil: o sertanejo! Nessa proposta, o Folks PUB nasceu com o clima de diversão, animação, paquera e entretenimento.

      Inicialmente com sede em Londrina, no Paraná, hoje já conta com quatro unidades: Presidente Prudente, Sorocaba e Campinas, no estado de São Paulo.

      Em Campinas, esta localizado à Rua Americo Brasiliense, 547, no Cambuí. Informações: campinas@folks.com.br.


      Serviço:

      Facebook: https://www.facebook.com/folkspubcampinas/

      Instagram: @folkscampinas

      Site: www.folkspub.com.br

      Horário: De domingo e quarta a sexta a partir das 18h, sábados a partir das 20h

      *vallet disponível no local.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •