• NOTICIAS

      16/05/2019 | Galleria Shopping - encontro de cães dia 19

      Galleria Shopping recebe encontro de cães da Cobasi

      Evento aberto a todos os interessados será realizado no domingo, 19, das 14h às 17h, na loja localizada no segundo piso do empreendimento


      A Cobasi do Galleria Shopping promove no domingo, 19 de maio, das 14h às 17h, um encontro de cães. O evento tem como objetivo fazer com que os tutores troquem informações e propiciar diferentes atividades para os clientes se divertirem com seus pets.


      Para garantir essa diversão, a Cobasi, que é pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, irá propiciar diferentes atividades como: parquinho para pets, pet machine, sessão de fotos, adestrador e caricaturista. A cada atividade que o tutor realizar com o cachorro, ele ganhará um selo e se tiver todos será premiado com 10% de desconto na loja.
       

      O evento tem como tema principal um piquenique, assim quem estiver presente poderá curtir um cenário com grama sintética, almofadas e toalhas para relaxarem com seus animais. Os participantes do encontro ganharão brindes da Cobasi.

       

      Serviço:

      "Encãotro Cãopinas"


      Apoiadores: Premier e Zoetis


      Data: domingo, 19 de maio

      Horário: das 14h às 17h


      Local: loja Cobasi, no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis,Campinas, SP)

      Evento Gratuito. Classificação Livre.

       

      Sobre a Cobasi - Com 33 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. A empresa conta atualmente com 79 lojas em sua rede, distribuídas no Estado de São Paulo (61), Rio de Janeiro (3), Paraná (5),  Santa Catarina (1), Rio Grande do Sul (4), Distrito Federal (4), e Pernambuco (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •