• NOTICIAS

      13/10/2010 | Tropa de Elite 2 bate recorde nacional de Público

      Tropa de Elite 2 bate recorde nacional de Público, em Paulínia

      Em cinco dias o filme fez  a maior média  de público por sala no Brasil. O Theatro Municipal vendeu 8.667 ingressos de sexta à terça
       

      Até o dia de ontem, terça-feira, quase 9 mil pessoas passaram pelo Theatro Municipal de Paulínia para assistir a exibição popular do Filme “Tropa de Elite 2” que teve pré-estréia exclusiva na cidade no último dia 05 de Outubro. O público em Paulínia é quase 5 vezes maior do que a média nacional por cópia, que chegou a 1.860 expectadores, e que já é considerado o maior recorde de bilheteria do Brasil, com  quase 1,5 milhão de espectadores.

      Ontem, em Paulínia, 2.954 (duas mil, novecentos e cinqüenta e quatro) pessoas estiveram presentes nas três sessões realizadas no Theatro Municipal, computando o maior público do final de seman prolongado. A Secretaria de Cultura realizou, nas sessões do filme,  uma pesquisa de satisfação dos expectadores em relação ao local, à organização, ao filme e sobre a continuidade do programa de ingresso popular.

      O dado mais importante, segundo o Secretário de Cultura, Emerson Alves, é de que 52% (cinqüenta e dois por cento) dos entrevistados estiveram pela primeira vez no Theatro Municipal de Paulínia, em sua maioria, moradores dos bairros  João Aranha, Cooperlotes, Jd. Leonor, Bom Retiro, Betel, Parque das Árvores, Planalto, Parque da Represa, São José e Monte Alegre.

      Ainda, segundo o Secretário, este resultado já era previsto: “Fizemos uma pesquisa em Julho e ela nos indicou  o número de pessoas  desses bairros que vinham ao Theatro era menor  que dos demais, especialmente, no caso do Cooperlotes, Bom Retiro, Jd. Leonor e Parque da Represa. Quando anunciamos o filme, esses foram os bairros selecoionados para divulgar a programação do Tropa de Elite. E as pessoas desses locais vieram em peso.”

      A pesquisa ainda mostrou que, em sua maioria, o público presente nas exibições é de jovens entre 16 e 21 anos, sendo que 62% tem entre 16 e 35 anos de idade.  Das quase 9 mil pessoas que passaram pelo Theatro, 94%  considerou o serviço de bilheteria Bom/Ótimo. Itens como limpeza, organização e o atendimento de bebidas e pipocas também tiveram avaliação boa/ótima acima de 80%. E,  a avaliação do filme trouxe um resultado mais animador. Para 99% dos entrevistados, o filme Tropa de Elite é Bom/Ótimo.

                 Perguntados sobre a continuidade do programa de ingressos mais baratos para a população de Paulínia, 96% dos entrevistados se mostram favoráveis e pedem a continuidade em outros lançamentos nacionais.

                  As exibições de TROPA DE ELITE  2,  em Paulínia, continuam. Veja abaixo a programação.

      Dia 15 de outubro – sexta-feira: 18h e 21h
      Dia 16 de outubro – sábado: 14h, 18h e 21h
      Dia 17 de outubro – domingo: 10h, 12h e 20h30
      Dia 22 de outubro – sexta-feira: 18h e 21h
      Dia 23 de outubro – sábado: 14h, 18h e 21h
      Dia 29 de outubro – sexta-feira: 18h e 21h
      Dia 30 de outubro – sábado: 14, 18 e 21h
      Dia 31 de outubro – domingo: 10h, 14h, 18h e 21h
      Dia 1º de novembro – segunda: 14h, 18h e 21h
      Dia 02 de novembro – terça-feira: 14h, 18h e 21h



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •