• NOTICIAS

      17/05/2019 | CineMaterna no Iguatemi Campinas

      "A Menina e o Leão" é a atração do CineMaterna, terça-feira, dia 21, no Iguatemi Campinas


      Sessão preparada especialmente para as mamães e seus bebês será realizada às 14h10


      A edição de maio do projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas exibirá o filme "A Menina e o Leão" na próxima terça-feira, 21. A sessão especial para mamães acompanhadas de seus bebês de até 18 meses será realizada às 14h10, no complexo Cinemark, localizado no terceiro piso do shopping.

       

      Para completar a experiência, o CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria meia hora antes do início da sessão. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponíveis no site www.cinematerna.org.br.

       

      Na aventura "A Menina e o Leão", Mia (Daniah De Villiers) é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão para salvá-lo.

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, conta que o projeto reforça a estratégia de oferecer atendimento diferenciado aos clientes. "As mães que frequentam o Iguatemi Campinas se sentem privilegiadas com o carinho e cuidado especial que recebem", afirma.



      Serviço


      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "A Menina e o Leão"

      Data: 21 de maio, terça-feira

      Horário: 14h10

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)



      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •