• NOTICIAS

      22/05/2019 | É Dia de Teatro, do Galleria Shopping

      "O Gato de Botas" e "Branca de Neve" serão as atrações do projeto  É Dia de Teatro, do Galleria Shopping, em junho

      Espetáculos encenados pela Cia Arte & Manhas terão apresentações dias 1 e 2, no Palco Central, às 16h
       
      O Galleria Shopping promove no primeiro final de semana de junho mais uma edição do projeto "É Dia de Teatro", com a apresentação de dois clássicos da literatura infantil. As famílias poderão assistir gratuitamente aos espetáculos "O Gato de Botas", no sábado, dia 1º, e "Branca de Neve", no domingo, 2, ambos encenados pela Cia Arte & Manhas.


      As apresentações serão realizadas às 16h no Palco Central, no primeiro piso do shopping, O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).


      "Temos procurado variar ao máximo a programação do projeto É Dia de Teatro, que é um grande sucesso entre as famílias que frequentam o shopping, e desta vez apostamos em dois clássicos que encantam adultos e crianças há muitas gerações", afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque.


      Confira abaixo a programação e as sinopses dos espetáculos:

      Projeto É Dia de Teatro – junho de 2019
       

      Dia 01/06 - Sábado

      Espetáculo: "O Gato de Botas"

      Horário: 16h

      Sinopse: Neste espetáculo, vamos conhecer uma lenda a respeito de um velho camponês que deixou uma herança para cada um dos três filhos. Para o mais velho e para o filho do meio, deixou um moinho e um cavalo, que garantiriam o sustento de ambos por um longo período. A inusitada herança foi destinada ao filho mais novo: um gato de estimação. Oras, o que ele iria fazer com um "simples gato"? E o que o gato faria pelo dono, a não ser carinho e fidelidade por toda a vida? Acontece que o tal gato não era apenas um gato qualquer, mas sim um "Gato Xadrês Malhado Siamês", muito diferente de todos os outros existentes no mundo. Tão diferente que garantiu que faria seu amo ser um homem muito importante, na verdade, o homem mais importante que aquele reino já tinha visto. Para tanto, planejou um casamento com uma princesa encantadora. Mas para conquistar de vez tão linda moça, enfrentou confusões e atropelos para conseguir passar uma imagem importante dele para ela e claro, para o rei! Só que "driblar" o reino era fácil para o agora "Gato de Botas", mas eis que apareceu uma bruxa no meio do caminho e resolveu atrapalhar tudo o que já havia feito. E agora? Será que ele vai conseguir dar conta desse problema? Quais idéias mirabolantes este gato esperto irá ter para que tudo não vá por água abaixo? Descubra conosco! Trilha sonora especialmente composta para a montagem e figurinos fiéis são marcas deste espetáculo da Arte & Manhas.

       

      Dia 02/06 - Domingo

      Espetáculo: "Branca de Neve"

      Horário: 16h
       
      Sinopse: Um dos maiores clássicos infantis, "Branca de Neve e os Sete Anões", ganha montagem da Cia Arte & Manhas / Galhofas & Dramas, guardando fidelidade ao conto original e interação com a plateia. Além de espelho mágico e da participação das crianças em algumas cenas, a montagem cativa seu público contando a célebre história da princesa criada pela madrasta, malvada e vaidosa, que se vinga da mocinha ao perder o posto de mulher mais bela do reino. "Ocorreram casos de crianças que voltam diversas vezes ao teatro para nos assistir só para serem personagens diferentes dentro da peça", conta Pedro Molfi, diretor da Cia, animado com o resultado. A montagem busca atrair os pequenos com aspectos lúdicos e da fantasia, buscando estimular nas crianças o desejo de participar da história e de brincar de fazer teatro.  Os figurinos confeccionados especialmente para a peça, além do cenário rico em detalhes, são destaques do espetáculo, juntamente com a trilha sonora especial. "Branca de Neve" já esteve em cartaz em mais de 30 cidades do Estado de São Paulo e já foi assistida por mais de 75 mil pessoas desde a estreia.

       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •