• NOTICIAS

      25/05/2019 | Floresta Galleria espetáculos de projeção mapeada

      Projeto Floresta Galleria terá novos espetáculos de projeção mapeada hoje dia 25 de maio

      Público poderá conferir segundo episódio da edição 2019, que contará "A Grande História da Pequena Formiga", com apresentações às 19h30, 20h, 20h30 e 21h


      O Galleria Shopping exibirá hoje, 25 de maio,  sábado, o segundo episódio da edição 2019 do projeto Floresta Galleria, com espetáculos de luzes e cores contando histórias de animais inspiradas no ambiente diferenciado do empreendimento, que é permeado por mais de 7 mil metros quadrados de paisagem, com vegetação, lagos e cachoeiras. Desta vez, o público irá conhecer "A Grande História da Pequena Formiga".

      Gratuitas e com textos criados especialmente para o projeto, as apresentações combinam projeção mapeada, holografia, técnicas de cenografia, iluminação, locução e música e acontecem sempre no último final de semana do mês, às sextas e sábados, às 19h30, 20h, 20h30 e 21h. A estrutura do shopping torna possível assistir às projeções também dos corredores do primeiro e do segundo piso do centro de compras, no entorno do palco.


      A cada mês, até agosto, o público confere um episódio diferente, tendo como protagonistas o Sapo, a Formiga, a Abelha, o Macaco e a Tartaruga. Os personagens passam por desafios e, ao longo das aventuras, uma história complementa a outra, estreitando os laços com a plateia e reunindo a "família" de bichos do Galleria. O espetáculo começa com um show de luzes e projeção, ressaltando os detalhes da ambientação e projetando efeitos em pontos específicos da arquitetura do shopping, mostrando elementos como folhas e seivas das árvores, flores e o lago do Galleria. Na sequência, apresenta um conjunto de imagens abstratas relacionadas à natureza, fazendo uma transição entre o lúdico e o real, para destacar os personagens e temas do dia.
       

      A história de maio mostra uma parte da floresta totalmente desmatada e morta, um local onde não há plantas nem animais, e ninguém se atreve a ir até lá. A formiga um dia resolve explorar o local e, incomodada com a situação, acha que deveria fazer algo, mas todos acham que será impossível. Graças aos esforços de nossa formiguinha, que inspira outros animais, aos poucos a floresta se restabelece de cor e vida.

      "O projeto Floresta Galleria foi um grande sucesso no ano passado, tendo atraído mais de 10 mil pessoas, e ganha ainda mais força em 2019, com novas histórias emocionantes", afirma a supervisora de marketing do Galleria, Carolina Albuquerque. Ela relembra que em abril foi exibido o primeiro episódio da nova temporada, com o tema "A transformação do sapo".
       

      Após as apresentações deste mês, serão exibidas as histórias "A Abelha Cozinheira" (28 e 29 de junho), "A Lição do Macaco" (26 e 27 de julho) e "A Tartaruga Centenária" (30 e 31 de agosto).
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •