• NOTICIAS

      26/05/2019 | Thermas dos Laranjais

      Thermas dos Laranjais se mantém na posição de parque aquático mais visitado da América Latina

      Localizado em Olímpia, no interior paulista, Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani e pelas mais de 50 atrações para todas as idades

      O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista, se manteve na primeira posição do ranking dos parques aquáticos mais visitados do Brasil e da América Latina, de acordo com o levantamento Theme Index Museum Index 2018, divulgado nesta quarta-feira, 22 de maio, pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional que publica anualmente o resultado de visitações em parques temáticos e aquáticos ao redor do mundo.

      Na América Latina, o Thermas lidera a lista dos cinco parques aquáticos mais visitados, seguido pelo Aquaventure Atlantis, de Bahamas, no Caribe; do Hot Park Rio Quente, em Caldas Novas (GO), no Brasil; do Psicilago em Bogotá, na Colômbia; e do Beach Park em Aquiraz (CE), também no Brasil. No ranking nacional, o Thermas também ocupa a primeira posição entre os cinco parques aquáticos mais visitados, seguido pelo Hot Park Rio Quente em Caldas Novas (GO), Beach Park em Aquiraz (CE), Wet’n Wild em São Paulo (SP) e Thermas Water Park em São Pedro (SP).

      “A boa localização geográfica, o privilégio de estar em uma região onde o clima é agradável o ano inteiro e ter o menor tarifário entre os principais parques do país são alguns dos fatores que nos mantém na posição de destaque do ranking. Mas o grande diferencial é a nossa preocupação constante em oferecer experiências únicas aos turistas”, explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do parque.

      Famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani, o Thermas dos Laranjais atrai turistas de várias regiões do Brasil, especialmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. São mais de 50 atrações para todas as idades e muitas delas exclusivas, como a maior montanha-russa aquática do país, o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil e a única pista de surf 180° do mundo.

      O parque tem mais de 300 mil metros quadrados e está em plena expansão, com a estratégia de lançar pelo menos uma grande atração por ano. Além dos brinquedos radicais, o Thermas também conta com uma série de alternativas para quem procura por tranquilidade. As praias artificias, ofurôs, piscinas de ressurgência e hidromassagem e áreas exclusivas para as crianças, como um parque aquático com as principais atrações em miniatura, estão na lista das áreas mais procuradas pelos turistas.



      Outras informações

      Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

      Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br

      Funcionamento: segundas, das 9h às 20h. Terça ao domingo: das 8h às 20h



      Onde se hospedar:

      A cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

      Local e horário de funcionamento

      O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

      Sobre o Thermas dos Laranjais

      Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é parque aquático mais da América Latina, recebendo público quase dois milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br

      Nas redes sociais:

      www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

      www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •