• NOTICIAS

      27/05/2019 | Abbraccio - Menu com novidades de massa

      ABBRACCIO AMPLIA MENU COM LANÇAMENTOS DE MASSA A R$ 39

      A partir desta segunda-feira (27), restaurante lança dois novos itens do tipo Pappardelle e Penne

      Sempre atento às novas tendências para surpreender seus clientes, o Abbraccio Cucina Italiana apresenta duas novas opções de massa para o cardápio: o Pappardelle Alfredo con Pollo, massa Pappardelle servida com o nosso molho Alfredo enriquecido com um toque de limão siciliano e tiras de frango grelhado; e o Penne Campagnolo con Pollo e Ricotta, com uma exclusiva combinação dos molhos Campagnolo, à base de pomodoro e linguiça artesanal tipo italiana, e Sugo Rosa, servido com ricota e tiras de frango grelhado.

      As novidades chegam ao restaurante, que em Campinas está localizado no primeiro piso do shopping Iguatemi, nesta segunda-feira (27) por apenas R$39, e os clientes poderão escolher uma das três opções de salada disponíveis ou uma das sopas do menu de Zuppe e Insalata.


      Para a experiência ficar completa e mais saborosa, os pratos harmonizam com os vinhos italianos disponíveis na La Carta de Vini, que trazem o melhor da Itália, com opções como Fichi d' India e o Ricossa Barbera d' Adti.
       

      A promoção é válida até 01 de agosto em todas as unidades do país durante o horário de funcionamento e apenas para consumo nos restaurantes.

       

      Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

      O Abbraccio Cucina Italiana conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia "Você merece um Abbraccio", traz uma experiência sensorial fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio repleto de clássicos com um toque moderno inspirado em uma cozinha italiana vibrante. Uma cozinha aberta permite aos clientes acompanhar a preparação dos pratos e, dessa forma, sentir a energia do local e acompanhar a efusão de cores e aromas. O Abbraccio Cucina Italiana pertence ao grupo Bloomin' Brands, que conta com outras marcas no país, como Outback Steakhouse e Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar.



      Abbraccio – Iguatemi Campinas

      Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas - primeiro piso
      Telefone: (19) 3294-0365
      Horários: de segunda a quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, das 11h30 à 0h e domingos e feriados das 11h30 até 22h30
      Capacidade: 260 lugares
      Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Verocheque, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •