• NOTICIAS

      30/05/2019 | TOP Running

      Sistema TOP Running 1.0 é lançado no maior programa de Capacitação em Corrida de Rua do Brasil

      Evento recebeu 150 profissionais de educação física de vários estados do País e atletas de elite do atletismo

      Mais de 150 profissionais de educação física de vários estados brasileiros participaram no último final de semana, em Campinas, da primeira edição do programa de Capacitação em Corrida de Rua do Brasil. O evento contou com técnicos da elite do atletismo brasileiro, atletas e ex-atletas medalhistas olímpicos do país e do exterior. Neste encontro, também ocorreu o lançamento do Sistema TOP Running 1.0, primeira ferramenta nacional de gestão, marketing e apoio técnico para quem deseja trabalhar com corrida de rua.

      O TOP Running 1.0, um inédito modelo de ajuda para capacitação de profissionais de educação física que atuam com treinamento de corrida de rua, foi criado pela empresa TOP Running. O sistema oferece ferramentas de gestão, marketing e apoio técnico, com o objetivo de preparar profissionais para o desenvolvimento de um trabalho mais qualificado e assertivo junto aos seus alunos. Outra função do sistema é empoderar o profissional que já trabalha com este negócio, auxiliar em seu crescimento profissional, técnico e de gestão, além de ajudar quem está começando do zero uma assessoria de corrida de cura.

      No sistema TOP Running 1.0, o profissional recebe apoio completo de Marketing e conta com todos os benefícios à disposição, como uso da marca e presença no site; Estrutura em provas de ruas no calendário Top Running, além de contar com a presença de atletas TOP Running, dentre eles Robson Caetano, Edson Luciano Ribeiro, Claudio Sousa. Arnaldo de Oliveira, Ronaldo da Costa, Luiz Antônio dos Santos e Giovana Martins; Ganhar autoridade para seu nome e assessoria.

      Outros benefícios oferecidos são: auxílio em Gestão (pessoas, cadastro e controle dos alunos, empresas, professores, fornecedores e parceiros). Financeiro (controle geral, valor a ser cobrado, data de vencimento, integração com bancos e ferramentas de cobranças). Indicadores; Demonstrativo de resultados (custo mensal, lucro); Apoio técnico (Anamnese, passo a passo com questões e procedimentos sobre aluno. Planilhas (apoio para montar as planilhas dos alunos, controle de intensidade, volume densidade do treinamento, entre outros.

      Segundo o ex-atleta e diretor da empresa TOP Running, Wendell Seara, um dos idealizadores do programa TOP Running 1.0, existe uma dificuldade muito grande por parte dos profissionais de educação física em montar e gerenciar seus negócios de forma correta, gerando lucro e resultados  ao seu negócio. "Nossa proposta é oferecer todo nosso conhecimento para que o profissional se sinta capacitado a crescer de forma sustentada", explica. "No Brasil, 8,5 milhões de pessoas praticam corrida de rua, sendo 89% iniciantes ou que participam de provas de 5 ou 10 quilômetros", conta o diretor da TOP Running, "Por outro lado, 96% da população brasileira não pratica nenhuma atividade física, um campo muito grande a ser explorado pelos profissionais".

      Além da parte de gestão, o TOP Running 1.0 também se propõe a ajudar na capacitação profissional dos educadores físicos que atuam com corrida de rua, através de mentoria com profissionais altamente gabaritados, como o próprio diretor da TOP Running, além de Ronaldo Dias e Clodoaldo Lopes do Carmo, técnicos da Seleção Brasileira de Atletismo. Os profissionais de educação física e treinadores terão acesso a aulas e cursos de formação técnica. "O programa possibilita ao profissional estar próximo dos mentores e professores uma vez por mês, no qual poderão receber dicas de gestão, marketing e técnica, além de solucionar dúvidas com estes profissionais", explica Wendell Seara.

      Para usar a marca TOP Running e seus benefícios, assim como todo o sistema, o profissional necessariamente precisará receber treinamento e avaliado presencialmente. "Este procedimentos visam garantir sucesso financeiro e técnico e oferecer segurança e sucesso para o aluno", alerta Seara. "Queremos formar uma tropa de elite de treinadores de corrida de rua"

       

      Mais informações: www.toprunning.com.br



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •