• NOTICIAS

      30/05/2019 | Shopping Prado recebe doações de agasalhos

      Shopping Prado Boulevard recebe doações de agasalhos até 22 de setembro

      Em uma grande ação em parceria com o Fundo Social de São Paulo arrecadarão roupas, calçados e cobertores para aquecer o inverno de milhares de pessoas atendidas por instituições assistenciais do Estado de São Paulo. 

      O Shopping Prado Boulevard recebe, até dia 22 de setembro, peças de roupas e meias de todos os tamanhos, além de cobertores que serão entregues para diversas entidades assistenciais, para aquecer o inverno daqueles que mais precisam. Neste inverno, a campanha do agasalho do Shopping será ainda mais especial, uma vez que as doações serão realizadas em parceria o Fundo Social de São Paulo, e com o canal infantil Cartoon Network.

      Batizada de "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo" a campanha contará também com ajudantes especiais. Ben 10 e As Meninas Super Poderosas foram designados para uma importante missão, os super-heróis, que fazem muito sucesso entre as crianças, serão essenciais para fazer um inverno mais solidário, ajudando na coleta das doações. A Gazit Brasil, administradora do Shopping Prado Boulevard, e todos os shoppings do grupo são apoiadores oficiais da campanha.


      "Nosso objetivo como participante da campanha é ampliar as possibilidades de arrecadação, para assim atender a uma quantidade ainda maior de pessoas e proporcionar um inverno mais agradável a todas elas. Nossos empreendimentos possuem um excelente fluxo em público, em regiões de importante acesso, e esse é um fator determinante para que a ação supere o sucesso de arrecadação das ações anteriores. É uma satisfação imensa colaborar com este projeto que é fundamental para tanta gente e faz parte de nosso conceito como empresa: promover o bem-estar de todos", completa Rhuann, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

       

      Sobre o Shopping Prado Boulevard

      Inaugurado em 2005, o Shopping Prado Boulevard (www.pradoboulevard.com.br), pertence ao grupo Gazit Brasil e conta com 84 lojas e grandes marcas como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Smart Fit, Drogasil, Mc Donalds, Burger King, entre outras.

      O Shopping está estabelecido no Parque Prado, em Campinas, São Paulo, à apenas 5 minutos da Rodovia Anhanguera. Atualmente o empreendimento conta com um colégio, cinema, academia, correios, supermercado, caixas eletrônicos, estacionamento coberto, farmácia, alimentação e muito mais, tornando-se assim cada vez mais conveniente para seus clientes.

      A área do Boulevard é um local encantador para aqueles que buscam entretenimento e um ambiente convidativo e aconchegante para desfrutar de momentos especiais. Em média, mais de 150 mil pessoas circulam pelo shopping mensalmente.

       

      Serviço:

      Campanhas "Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo"– Shopping Prado Boulevard


      Data: Até 22 de setembro
      Local: Shopping Prado Boulevard – Av. Washington Luis, N° 2480 – Jardim Eglantina – Campinas – SP
       Informações: (19) 3779-7147 ou www.pradoboulevard.com.br
      Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •