• NOTICIAS

      31/05/2019 | Palestra na Livraria Cultura - S.P.sobre sedução

      Dia dos namorados: coach dará palestra na Livraria Cultura sobre sedução

      Bandeirinhas são colocadas nas ruas, o frio começa a fazer parte da rotina e, além da festa junina, o dia dos namorados se aproxima. Tudo parece contribuir para o clima romântico que se instala nos restaurantes e vitrines dos shoppings. Apesar do forte apelo comercial, o dia é aguardado pelos casais de namorados e aqueles que já dividem a vida há anos.

      Datas assim ajudam a reativar a chama do romance muitas vezes diminuída pela rotina estressante. É uma oportunidade para seduzir, novamente, aquela pessoa com quem se decidiu compartilhar a vida. Pensando nisso, o escritor do livro SEDUÇÃO - Domine a arte e a técnica (Literare Books International), Lucas Adriano, fará uma palestra na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi (SP) sobre os sete passos para a sedução diferenciada.

      O evento é aberto ao público e ensinará como os homens podem trabalhar melhor a arte da sedução, seja reconquistando a mulher com quem já estão ou, para os solteiros, na abordagem de novas parceiras. Entre os passos definidos pelo autor, serão discutidos assuntos como as melhores formas de abordagens, a utilização das redes sociais para manter o contato, autoconfiança e a importância da comunicação em todas as etapas, para torná-la mais assertiva e sedutora.


      Sobre o evento

      Data: 05/06/2019

      Horário: 19h

      Local: Sala Eva Herz, Livraria Cultura – Shopping Iguatemi, São Paulo (SP)

      Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01489-900


      Sobre o autor

      Lucas Adriano possui formação em coaching pelo IBC com José Roberto Marques e Practioner e Master em PNL pela SIPNL com Claudio Lara. Professor há mais de onze anos, sempre trabalhou com o público e agora atua como coach de relacionamentos, palestrante e escritor. Tem o objetivo de agregar valor e transformação para as pessoas por meio do autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Escritor dos livros: SEDUÇÃO - Domine a arte e a técnica e Como se tornar um homem bem sucedido com as mulheres – Os 7 Passos do homem diferenciado na arte da sedução.

      Livro SEDUÇÃO - Domine a arte e a técnica

      Autor: Lucas Adriano

      Literare Books International – 1ª edição –  304 páginas – 2018 – R$39,90          

      Formato: 16x23cm.

      ISBN 978-85-9455-128-3





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •