• NOTICIAS

      08/06/2019 | Gourmet Market no Galleria Shopping

      Gourmet Market reunirá food bikes e oficinas infantis no Galleria Shopping

      Evento será realizado dias 14, 15 e 16, sexta a domingo, no Palco Central

      O Galleria Shopping promove dias 14, 15 e 16 de junho, sexta a domingo, o Gourmet Market. Além de food bikes com pratos salgados, doces e bebidas, o evento contará com oficinas para as crianças se divertirem.

      O Gourmet Market será realizado no Palco Central, em torno dos jardins do Galleria, no primeiro piso do shopping, das 11h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo. A entrada é gratuita.

      "Queremos tornar o ambiente do Galleria ainda mais agradável, com deliciosas opções de comidinhas e divertidas oficinas para os pequenos", afirma a supervisora de marketing do empreendimento, Carolina Albuquerque.

      As operações participantes são Cannoleria Brasil (cannoli de doce de leite, creme de baunilha, ricota e outros sabores), Tutti Cone (pizzas cones salgadas nos sabores margherita, corn Bacon, calabresa, frango com catupiry, portuguesa e Nutella com morango), Aos Bocados (pães de mel simples e recheados de doce de leite, brigadeiro ou damasco, biju banhado no chocolate, pirulito de chocolate, paçoca de chocolate e bombons diversos), Machuchos Paletas Gourmet (paletas artesanais de sabores diversos, bombons de sorvete, brownie com calda de chocolate e sorvete artesanal e Grand Machuchos – petit gateau, ganache de chocolate, paleta artesanal e morangos frescos picados), Seleção Adega (diversos rótulos de vinhos e espumantes em taças ou para levar para casa), e Me Gusta Arepas Artesanais (espécie de pão feito com farinha de milho branca, tradicional em diversos países latino-americanos, com recheios salgados e doces).


      Além das opções de gastronomia artesanal, haverá oficinas no final de semana para entreter as crianças, das 14h às 20h. No sábado, dia 15, o tema será jardinagem e os pequenos poderão plantar uma muda, além de customizar o vasinho que levarão para casa. No domingo, 16, a diversão será decorar deliciosos pirulitos, utilizando chocolate, confeitos, pasta americana e glitter comestível.

       

      Serviço

      Gourmet Market

      Quando: dias 14, 15 e 16 de junho, sexta a domingo

      Horário: das 11h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo

      Onde: Palco Central do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

      Entrada gratuita

      www.galleria.com.br
       

      Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •