• NOTICIAS

      16/07/2019 | CineMaterna no Iguatemi Campinas

      CineMaterna apresenta o filme "Turma da Mônica - Laços" no Iguatemi Campinas


      Sessão para as mamães e seus bebês será realizada nesta terça-feira, dia 16, às 12h30


      O projeto CineMaterna no Iguatemi Campinas apresenta nesta terça-feira, 16, o filme "Turma da Mônica – Laços". A sessão especial para mães e pais acompanhados de seus bebês de até 18 meses será realizada às 12h30, no complexo Cinemark localizado no terceiro piso do shopping.

       

      Para completar a experiência, o CineMaterna disponibiliza dez ingressos cortesias para garantir a diversão das mães e seus bebês. Os ingressos serão distribuídos por ordem de chegada na bilheteria meia hora antes do início da sessão. É necessário mostrar foto ou print de tela da promoção indicando dia e local da sessão, disponível no site www.cinematerna.org.br.

       

      O filme "Turma da Mônica – Laços", um dos grandes lançamentos do mês de férias escolares, traz ao cinema os personagens mais amados de Maurício de Sousa. No filme, a Turma da Mônica procura por Floquinho, o cachorro do Cebolinha, que desapareceu. Junto com seus amigos Mônica, Magali e Cascão, Cebolinha desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho.

       

      O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

       

      A gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Janaína Nunes, comenta que o projeto reforça a estratégia do empreendimento de oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, cuidando de todos os detalhes. "Buscamos sempre proporcionar experiências agradáveis para que os visitantes se sintam especiais em nosso shopping e o CineMaterna se encaixa nesse conceito, estimulando o resgate social das mamães de recém-nascidos através da cultura", diz.

       

      Serviço


      CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme "Turma da Mônica – Laços"

      Data: 16 de julho, terça-feira

      Horário: 12h30

      Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

      Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •