• NOTICIAS

      19/07/2019 | FunCast no Iguatemi celebra o Dia do Futebol

      FunCast promove ativação no Iguatemi Campinas para celebrar o Dia Nacional do Futebol

      Marca receberá os jogadores Ivan Quaresma e Camilo Reijers e a mascote oficial da Ponte Preta para ativações exclusivas no cenário da Fox Sports

      FunCast, primeira exposição de cenários instagramáveis do Brasil, convida o público para uma programação especial em comemoração ao Dia Nacional do Futebol. Na sexta-feira (19) a marca receberá os jogadores Ivan Quaresma e Camilo Reijers e a mascote oficial da Ponte Preta para ativações exclusivas no cenário da Fox Sports. O clube de Campinas e seus atletas estarão no evento atendendo todo o público com sessões de fotos e autógrafos das 16h às 17h.

       

      Serviço

      @FunCast no Iguatemi Campinas

      Quando: De 27 de junho a 31 de agosto

      Horários: Quarta-feira a Sábado: das 14h às 22h (funcionamento) - última turma às 21h. Domingos e Feriados: das 12h às 20h (funcionamento) - última turma às 19h

      Onde: Espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com vendas pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.


       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.   



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •