• NOTICIAS

      22/07/2019 | Iguatemi Campinas - Quero ir Junto

      Iguatemi Campinas recebe filhos de colaboradores para programação especial

      Ação de endomarketing “Quero ir Junto” será realizada no dia 24 de julho


      Em mais uma iniciativa de valorização da equipe, o Iguatemi Campinas promove no dia 24 de julho, quarta-feira, a edição 2019 da ação “Quero ir Junto” como parte do programa de endomarketing da rede Iguatemi. Nessa data, que se repete anualmente, os filhos dos colaboradores serão recebidos no shopping com uma programação especial e poderão conhecer de perto o trabalho dos pais.

      Além da visita ao ambiente de trabalho dos pais, a programação inclui ainda almoço e a oportunidade de assistir ao espetáculo do Circo Patati Patatá, que está no Iguatemi Campinas em curta temporada.

      “É um momento muito especial, que reforça o orgulho dos colaboradores com a empresa e aproxima a família do ambiente de trabalho dos pais. A energia é sempre muito boa”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

      A ação foi pensada para o mês de julho também para proporcionar diversão às crianças durante as férias escolares.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •