• NOTICIAS

      23/07/2019 | Ducati Campinas 6 Anos dia 24/07

      6º aniversário da Ducati Campinas será celebrado nas pistas

      Concessionária reunirá grupo de clientes no ‘Cesar Barros Racing Track Day’, a ser realizado dia 4 de agosto, na Fazenda Capuava

      Para celebrar seus seis anos de atividades, completados em 24 de julho, a Ducati Campinas reunirá um grupo de clientes no próximo dia 4 de agosto, na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, para participar do ‘Track Day’, evento promovido pela Cesar Barros Racing, empresa do ex-piloto do MotoGP 250cc, com mais de 30 anos de motovelocidade.

      Com presenças confirmadas do apresentador Celso Miranda e dos pilotos Jorge Negretti e Alex Barros, irmão de Cesar Barros, e o único piloto brasileiro a vencer corridas nas 500cc e MotoGP, o evento acontecerá das 7h às 17h e contará com cafés da manhã e da tarde, clínicas de pilotagem, cronometragem e vistoria preventiva, além de assistência e serviços para motocicletas. As baterias serão realizadas durante todo o dia, de maneira intercalada e de acordo com o nível de experiência e habilidade de cada piloto. Na programação, está uma bateria exclusiva de motos Ducati, realizada especialmente para possibilitar filmagens e fotos.

      Segundo o diretor comercial da Ducati Campinas, Eduardo Lelis, o objetivo é proporcionar aos ducatisti a oportunidade de acelerarem esportivamente suas motos, sem as restrições das vias públicas e com total aparato de segurança, como equipes de ambulância, de resgate e de instrutores: “O proprietário de Ducati é, por essência, apreciador das motocicletas Premium e da esportividade. Queremos que eles possam testar suas habilidades num circuito como o do autódromo Capuava, com muita adrenalina, mas também com garantia da sua integridade física.”, afirma Lelis.

      Para o gerente geral da Ducati Campinas, André Hawle, a parceria com o Track Day Cesar Barros Racing vem coroar as comemorações pelos seis anos da concessionária: “Um evento organizado por um profissional como o Cesar e com aulas práticas e teóricas para os níveis ‘direção defensiva’ e ‘direção esportiva’, realizadas pelo Alex Barros, é a maneira ideal de celebrar o aniversário da loja e enaltecer os clientes, que são os grandes responsáveis pelo nosso sucesso.”, avalia Hawle.

      O ‘Cesar Barros Racing Track Day’ reunirá em torno de 85 motociclistas e seus respectivos acompanhantes. A Ducati Campinas terá um espaço exclusivo de ‘pit stop’ para o grupo de ducatisti se confraternizar e descansar entre uma atividade e outra.

       

      Serviço:

      6º Aniversário da Ducati Campinas no ‘Cesar Barros Racing Track Day’

      Quando: 4/8/2019, das 7h às 17h

      Onde: Fazenda Capuava. Rodovia SP 324, KM 88, Indaiatuba, SP (Estrada Aeroporto Viracopos / Vinhedo)

      Informações: cesarbarrosracing@gmail.com

       

       

      Sobre a Ducati Campinas

      Inaugurada como a maior concessionária exclusiva da Ducati no mundo, a Ducati Campinas é a maior e a mais antiga da marca em atividade no Brasil, além de única na Região Metropolitana de Campinas.  Com 1.023 metros quadrados, a loja está localizada à Avenida Brasil, 342, no bairro Guanabara, e abriga o showroom das motocicletas Premium, o serviço de pós-venda, uma boutique com toda a linha da grife da marca e um café.

      A Ducati Campinas foi a responsável pela venda, em 2017, do primeiro e único exemplar do modelo 1299 Superleggera no Brasil, até hoje a moto mais cara do País (R$ 550 mil).  Em 2018, a concessionária foi a primeira da marca a inaugurar um site de comércio eletrônico próprio. Nos últimos dois anos (2017/2018), a loja encerrou na liderança de vendas dentre as demais concessionárias da marca no Brasil. Somente em 2018, foram 261 unidades vendidas, 40% a mais que a segunda loja que mais vendeu (instalada em uma capital).





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •