• NOTICIAS

      24/07/2019 | Fórum Empresarial no Iguatemi Campinas

      Iguatemi Campinas recebe no dia 20 de agosto Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019

      Evento acontecerá no Teatro Iguatemi, das 8h às 18h30, e discutirá a importância e os benefícios da diversidade nas corporações


      O Iguatemi Campinas sedia no dia 20 de agosto o Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação. O evento, inédito na cidade, promoverá uma imersão para refletir e debater o tema da diversidade como base para a liderança e fomento para a inovação. Com palestras, painéis e espetáculo de teatro, os organizadores discutirão a importância e os benefícios da diversidade nas corporações, além das melhores práticas e cases. O evento acontecerá das 8h às 18h30, no Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping.


      As inscrições para o fórum já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.forumdli.com. As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do teatro. O investimento é de R$ 565,00 por pessoa.


      O principal objetivo do evento é unir homens e mulheres para discutirem a importância e benefícios da diversidade nas corporações, como promover a diversidade na alta liderança, conhecer as melhores práticas de ambientes inclusivos e cases que estão dando certo, transformando conteúdo em ação. Os organizadores lembram que estudos importantes demonstram que ambientes diversos e inclusivos e uma liderança mais diversificada representando melhor os recortes da sociedade propiciam o aumento da criatividade e uma melhor definição de produtos/serviços que atendam os anseios da sociedade, contribuindo para melhorar a vantagem competitiva da organização.


      A programação incluirá painéis e palestras, como: “Tem futuro na diversidade,” com Beia Carvalho, CEO 5 Years from now; “O Homem como agente de transformação na busca da inclusão da diversidade,” com Rodrigo Martins, gerente de controles internos DELL; “Inovação e Tecnologia para construção do futuro que queremos”, com Carolina Kia Takada, CEO da WEME Corporate; “Painel - Iniciativas de inclusão e valorização da diversidade,” com Vanessa Lobato, VP de RH Santander, Kleber Daniel, Diretor RH Valeo e Lucyane Rezende, diretora de RH Unilever; “Princípios de Empoderamento Feminino (WEPs)”, com Adriana Carvalho, gerente Projetos ONU Mulheres; dentre outras. Além disso, o evento contará com um espetáculo teatral "Vieses na prática", da companhia Toque de Areia, que trata sobre vieses inconscientes.


      O Fórum é promovido pela LEW Company, consultoria especializada em diversidade no recorte gênero e Magrella - Ruthinha Cleto Soluções em eventos Corporativos, com apoio do Shopping Center Iguatemi Campinas.


      Serviço

      Fórum Empresarial de Diversidade, Liderança e Inovação 2019

      Quando: 20 de agosto, terça-feira

      Horário: das 8h às 18h15

      Onde: Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

      Inscrições: www.forumdli.com

      Valor: R$ 565,00 por pessoa (Condições especiais para grupos empresariais com mais de cinco participantes).

      Política de compra: A inscrição inclui entrada para palestras, coffee break e recebimento via e-mail das palestras disponibilizadas pelos palestrantes. Almoço e estacionamento são por conta participante.

      Mais informações: Adriana Camargo (19) 99950-0850, forumdli19@gmail.com

       

      Sobre os organizadores:

      LEW Company é uma consultoria especializada em diversidade e inclusão, no recorte gênero, que têm como objetivos: Fomentar a  discussão da importância da diversidade sobre o valor no  negócio; fortalecer a gestão organizacional através da compreensão e união das forças  masculinas e femininas; identificar e desenvolver potenciais profissionais para alcançar a equidade de gênero dentro das organizações; e conectar, inserir e desenvolver as mulheres para o mercado de trabalho para funções de liderança. Todo este trabalho é feito através do despertar, trazendo e ampliando a consciência sobre o tema, da criação da estratégia única e personalizada da empresa, executando palestras, treinamentos, workshops, recrutando e desenvolvendo profissionais e monitorando os indicadores e atualizando as ações. Suas Diretoras Executivas, Adriana Camargo e Luceli Mota, têm mais de 20 anos de experiência corporativa em cargos de alta liderança em diversas multinacionais e especialização em desenvolvimento comportamental. Conheça mais sobre a LEW acessando: www.lewcompany.com.br.

       

      Ruthinha Cleto-DMagrella Consultoria em Eventos, oferece soluções para eventos corporativos, convenções, lançamento de produtos, festas, premiações, promoção, PDV, espaço em feiras, blitz e degustação de produtos.

       

      Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •