• NOTICIAS

      24/10/2010 | Vote em Serra 45 !

      Por que votar em Serra?

      Artur Orsi

      O primeiro motivo para que todo brasileiro que preze a democracia votar em Serra é a própria democracia. Nosso candidato lutou, durante a ditadura militar, pela volta à normalidade democrática do País, pelo fim do regime de exceção e não pela substituição de uma ditadura de direita por outra de esquerda.

      Mas há muito mais motivos. A experiência e a honestidade de Serra no trato da coisa pública são atestadas por sua carreira vitoriosa de deputado federal, senador, secretário estadual, ministro, prefeito da maior capital do país e governador do maior estado brasileiro. Em nenhum desses cargos, ao longo de mais de três décadas, houve uma só acusação de irregularidade envolvendo seu nome. E, em todos eles, Serra se destacou pela sua capacidade de trabalho, pela ousadia e pelos resultados — entre eles o de “melhor ministro da Saúde do mundo”,  criando o mais elogiado e eficiente método público de combate à Aids e enfrentando grandes corporações para implantar os genéricos que hoje beneficiam milhões de pessoas no Brasil.

      Por tudo isso, nosso candidato tem biografia e história política. Jamais precisou de apadrinhamento, não é fruto da criação, não se fiou em atalhos para chegar aonde chegou.

      Com Serra o Brasil poderá mais, muito mais, pois ele acredita que o governo deve cumprir o papel de guardião dos bens públicos e trabalha a serviço do cidadão. Seu modelo é a eficiência na gestão, a exemplo do adotado ao longo dos oito anos do governo Fernando Henrique Cardoso, responsável pelas grandes mudanças no cenário brasileiro que culminaram na quebra da espinha dorsal da inflação, na implantação do Plano Real e na construção da realidade que vivemos hoje. Com José Serra, o aparelhamento do Estado que causa a ineficiência será severamente combatido e a dívida pública contida.

      Na área da Segurança, é preciso ficar claro que o Estado de São Paulo — governado há 16 anos pelo PSDB — foi o estado onde os crimes mais diminuíram no Brasil. Se o Brasil, onde são assassinadas cerca de 50 mil pessoas por ano, tivesse o mesmo índice de homicídios por 100 mil habitantes que tem São Paulo, o número de mortes no país se reduziria pela metade. E com a disposição de Serra de combater o narcotráfico e o contrabando de armas, com uma política séria e já anunciada de patrulhamento das fronteiras, há uma garantia de que a criminalidade no Brasil chegará a níveis civilizados pela primeira vez em décadas.

      Os programas sociais, como o Bolsa Família, não só continuarão com Serra — que os ajudou a criar no governo de FHC — como voltarão a ter o objetivo do qual foram desviados, que é o de auxiliar famílias a educarem seus filhos, dar mais saúde à população de baixa renda e indicar a elas o rumo a ser tomado em direção à cidadania.

      O tempo mostra que políticas públicas eficientes, guiadas por gestores responsáveis, sobrepõem-se às limitações cronológicas, mesquinharias políticas e espertezas eleitorais. Com o PSDB no governo, o Brasil retomará o caminho do desenvolvimento sem atalhos exóticos, sem olhares amistosos para ditaduras, orgulhoso do passado recente que construiu e confiante na experiência e capacidade de governar de José Serra, já sobejamente aprovada pela população.

      Artur Orsi é vereador e presidente do PSDB de Campinas


      Por que votar em Serra?

       

      Mendes Thame


      O futuro de nosso país está em nossas mãos. Precisamos entregá-lo a alguém experiente, realmente preparado para administrá-lo.

      A candidatura de Serra não é fruto de um improviso, não é fruto de imposições partidárias, não é fruto de uma jogada eleitoral. Ao contrário. Serra conquistou as condições para ser candidato à Presidência da República: foi prefeito da cidade de São Paulo, governador do estado de São Paulo e ministro da Saúde, ocasiões em que mostrou competência para transformar planos em ações que realmente melhoraram a vida das pessoas.

      Foi Serra quem introduziu os remédios genéricos e articulou o seguro-desemprego. Tenho certeza de que, eleito Presidente, fará muito pelos brasileiros de todo o país.

      Por isso, peço sua ajuda para que entreguemos nosso país em mãos experientes e competentes.  O Brasil agradece.

      Um grande abraço,

      Thame

      Mendes Thame eleito Deputado Federal

       

      Mais motivos para votar em Serra ==>  http://serra45.com.br/

       





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •