• NOTICIAS

      03/08/2019 | Ciesp-Campinas - Rodada de Negócios

      RODADA DE VALINHOS PREVÊ R$ 2 MILHÕES EM NEGÓCIOS.

      DEZ ÂNCORAS CONFIRMADAS

      Rodada de Negócios é no dia 15 de Outubro, das 13 às 18 h, no Via Appia.


      Com expectativa de gerar R$ 2 milhões em negócios, a Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza Rodada de Negócios de Valinhos, no dia15 de outubro, das 13 às 18 horas, no Via Appia. A correalização da Rodada é da Prefeitura de Valinhos, com apoios da Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, AEVAL – Associação de Empresários de Valinhos e Via Appia Festas e Eventos.

          A Rodada de Valinhos conta com a presença de dez empresas âncoras já confirmadas, com demandas de compra de produtos e serviços. A expectativa de geração de negócios para as empresas participantes é para um período de até seis meses.
       

      A Rodada é uma grande oportunidade para as empresas ampliarem as suas redes de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem nessa Rodada.
       

      Informações e inscrições para a Rodada de Negócios: www.ciesp.com.br/rodadas. Email: diretoria@ciespcampinas.org.br. Fone (19) 3743-2203.

          

      ÂNCORAS – Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp-Campinas  anuncia as presenças das empresas âncoras: AB Sistema de Freios, Cartonifício Valinhos, Cookyng Valinhos Refeições Industriais, Falco Gerenciadora de Obras, Gestock Logística, Kadplas Indústria e Comércio de Artefatos, RTB Service do Brasil, Sanasa, Soproval Embalagens Plásticas e  Chemlub Lubrificantes Industriais.

          

      FICHA TÉCNICA – O Ciesp-Campinas realiza   Rodada de Negócios de Valinhos,  no dia 15 de outubro/2019 (terça), das 13 às 18 horas, na Via  Appia, que fica localizada na Marginal da Rodovia Dom Pedro 1º, nº 267 – Chácara nº 1 – Granja Santo Antônio – Valinhos – Saída pela Rodovia Dom Pedro 1º, Km 123 (Saída 122 para Valinhos). Correalização: Prefeitura de Valinhos. Apoios: Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, AEVAL – Associação de Empresários de Valinhos e Via Appia Festas e Eventos.



  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •