• NOTICIAS

      03/08/2019 | My Growler - 3 anos

      My Growler

      My Growler celebra 3 anos de revolução cervejeira com grande festa na My Growler Station

      A comemoração contará com ação social, música ao vivo, produtos orgânicos, gastronomia de primeira e, claro, muita cerveja gelada!

      Neste sábado, estendendo o calendário de comemoração ao Dia Internacional da Cerveja, a My Growler, empresa especializada na comercialização da embalagem retornável para cerveja, comemora seu terceiro aniversário. A festa acontecerá na My Growler Station, a partir das 13h, e contará com o melhor do universo growleiro.


      Em parceria com as instituições Pequena Casa da Criança e Patas Dadas, de Porto Alegre, haverá uma ação social com doação de 1 agasalho, 1 kg de alimento não perecível e/ou ração. Quem trouxer uma dessas opções, ganha um pint da estrela da casa. Além das torneiras com as melhores variedades, inclusive da Cervejaria Oito, terão outros drinks, como a kombucha e o gin tônica para que todos possam aproveitar. A gastronomia está garantida com os hambúrgueres de primeira da Vintage 82 Street Food.


      O dia começa com a brassagem supervisionada pelas meninas da Ceva das Minas, que ensinarão os principais segredos para o passo a passo da fabricação de uma bebida com qualidade. Sabendo da importância do bem-estar na alimentação, a empresa convidou a Feirita para a festa, com a comercialização à granel de seus produtos orgânicos e sustentáveis. Os participantes também poderão dançar e curtir ao som da voz e violão do cantor Vinny Lacerda e os hits do momento durante a apresentação da DJ Carol F. E, claro, não pode faltar promoção! Aproveite a oportunidade para encher os seus growlers com 20% OFF e comprar os produtos My Growler com condições especiais.


      “Estamos muito felizes com o trabalho realizado ao longo destes anos. Nossa meta é fazer com que a cultura do growler faça parte da rotina dos brasileiros, que eles pensem em encher suas embalagens ao invés de comprar as descartáveis. Consumo sustentável, liberdade de escolha, incentivo ao mercado local, são muitas as vantagens. Se você ainda não descobriu este mundo, venha participar da festa e embarcar nesta revolução”, convida Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.



      Serviço:

      Aniversário My Growler

      Data: 03 de agosto

      Horário: 13h às 18h

      Local: My Growler Station - Rua Júlio Verre, 69 – Santa Maria Goretti

      Entrada gratuita – Doação de agasalho, 1kg de alimento não perecível e/ou ração





  • VIP IN TOUCH

  • CONTACT

  • LINKS

  • Revista Vip Virtual

  •